Maravilhas do Windlight

… real.

 

Ontem ao ir para casa olhei em frente e vi um cenário lindo. Lá longe sobre as colinas de Lisboa, raios de sol varriam um céu tão colorido como desde há anos não via. As nuvens perto não fizeram tremer o sol que deparecia do horizonte com todo o seu fulgor. Sentia-se o calor, mesmo à distância.

Não sei se mais amigos puderam partilhar comigo esta minha visão. Verdade seja dita que se não fosse de carro, teria telefonado para uns quantos só para lhes pedir para olhar para o céu e partilhar comigo um dos pôr do sol mais lindos que vi na vida. Não por ser num cenário ídilico ou tirada nas férias mais lindas da nossa vida. Não, a foto foi tirada a “fugir” por entre os ferros da ponte,  tirada  em andamento dentro dum carro num telemóvel… pode não ter ficado tão linda como a visão que tive, mas não são os electrões que interessam…é aquilo que sentimos ao ver a representação que temos em nós desses electrões.

Mas fez-me sentir no peito muita alegria… afinal o Sol também nos dá maravilhas que nos alegram o coração, mesmo quando ele se sente em baixo. E faz-nos pensar que efectivamente muitas vezes perdemos o sentido da nossa vida, mas ele está lá, ao alcance de novo duma visão. E por muito lindo que seja o Windlight, nunca irá bater alguma da beleza do mundo.

Alguém partilhou desta minha visão?

5 Responses to “Maravilhas do Windlight”

  1. o "Correio" Says:

    Nós vimos!!!
    Estava um anoitecer lindo ao chegar ao Carregado! Em três dias …já tinhamos perdido o N de Nariz no caminho. Tinhamos leitão no carro e só precisámos de batata frita!
    E assim foi.. ainda com esta imagem do pôr do Sol…um stop na Avenida da Igreja…e mais um meeting secreto….e outra grande vitória da classe operária!

    Saudações e Saudades
    Sempre!

  2. cat magellan Says:

    Todos os dias. :DDD Aliás este mês tem estado uma luz magnífica a qualquer hora. Temos uma cidade (e um país) com um windlight fantástico.
    Essa foto está linda.🙂

  3. Ayathollah Alivoujah Says:

    Por mais que os hereges dos LL se esforcem…
    Nunca conseguirao igualar a Criacao de Allah!

    Allah Akbar!

    PS: Ah! Pois! Sim, aqui em Meca temos pores-do-Sol lindos, todos os dias. Mas isso seria de esperar nao e’?

  4. phoebiseid Says:

    Eu tentei, juro que sim, mas apenas consegui ver a minha vizinha a lavar a varanda.
    :((((((

  5. Naima Aya Says:

    Não vi esse em particular😀 mas vi um outro dia igualmente lindo, da minha casa vejo o Sol a desaparecer de uma das 7 colinas, sim com certeza de longe melhor que o windlight😀

    besitos


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: