sempre esta sensação…

Depois do post do Tp… parece egoísmo… parece que só estou a olhar para o meu umbigo… que me desculpem… mas hoje preciso mesmo de gritar ao mundo… ou enlouqueço…

É que ele há dias… do caraças… tenho-me sentido um bocadinho depressiva estes últimos dias… uns piores do que outros, confesso… e hoje então… e ontem… Bem… tirem-me deste filme!! HELP!😦

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde 

não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão 

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem, quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi 

Esta insatisfação
não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder 

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar 

Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou

Já agora… desejos de melhores vidas… :S … isto não ‘tá nada famoso… baaaaaah

20 Responses to “sempre esta sensação…”

  1. Afro Says:

    Anitia…
    serás a outra parte de mim que se perdeu algures no SL?

  2. Naima Aya Says:

    ohh linda, então ? Já passei fases assim. Muda de ares por um pouco, ajuda em muito a sair da “rotina”.

    Bjos e logo chateia-me a cabeça😀 vou-te mostrar umas cenas bem fixolas no SL que tb quero relembrar, já me tiraram da deprê uma vez, quem sabe nao tiram a ti tb

  3. Fokas Says:

    Ó Mana!
    Está muito calor….eu sei…e sem piscina os dias estão muito pesados… mas há sempre um duche frio ao fim da tarde que nos deixa bem!
    Mas isto muda com o vento. Acredita! E não há mal que sempre dure mana! E o Verão é assim lixado…eu sei!

  4. ElectroescadaS Says:

    Cá pra mim vocês drogam-se…

  5. Portugal Decosta Says:

    Anitia,
    sem querer ser mauzinho mas so por pores ai o Variacoes quase que digo…
    Nao vou dizer…😳
    Em vez disso direi:
    Obrigado por o pores!
    E ve se melhoras.

    Beijinhos.

  6. Ofland Says:

    Anitia,

    Experimenta ir ao hipermercado ou aos chineses e compra um serviço de loiça daqueles a 10€, com 4937393 peças.
    Depois vai para um local onde não possas prejudicar ninguém (garagem?) e desata a atirar todas aquelas peças contra a parede e o chão com a força que tiveres. Observa cada uma delas a libertar a energia que estava latente na tensão entre o vidrado e o suporte cerâmico! Liberta-te enquanto o fazes!
    No fim, varre tudo e deita no lixo comum, porque não é reciclável.

    Pensando bem, pega nos 10€, compra um Haagen Dazs para ti e outro para alguém que gostes e vão para uma esplanada conversar sobre a vida!

    Ou então compra o serviço de loiça… não…. os gelados…

    Bolas! Preciso de opinião!
    🙂

  7. Afro Says:

    Ben & Jerry (é assim k se escreve?) tb nao era mal pensado😀

  8. Anitia Loire Says:

    🙂 pelo menos conseguiram arrancar-me um sorriso. Obrigada a todos (sem excepção)… fico na dúvida… se mude de ares, se tome um duche frio, se parta uns pratos, se coma uns Haagen Dazs😀 acho que, por via da dúvidas (e para ver se a coisa passa de uma vez… lá diz o Mano que não há mal que sempre dure) vou mesmo fazer tudinho!😛
    beijinhos a todos… e até já…

  9. Portugal Decosta Says:

    Ben and Jerry’s?
    Haagen Dazs?

    Naaaa…

    Yogen Fruz e’ que e’ bom!
    Gelados feitos de iogurte!

    Quanto aos pratos.
    Nao compres chines.
    A economia portuguesa precisa do teu dinheiro!
    Alem de que partir coisas caras e’ que da’ pica!
    Imagina la’ como ficas depois de partires Vista Alegre!
    Nem te vais lembrar dos teus problemas actuais!
    Resultados garantidos!
    😈

  10. ElectroescadaS Says:

    Cum catano…👿

  11. Bankinha Says:

    LOOOLLLLLLL
    Xikitita!!!!!….é do calor!!!!!
    buffff !!!!

    isso passa…comigo resulta um passeio a beira rio á noitinha a sentir a brisa…. =)

    Abracinhos!

  12. Anitia Loire Says:

    novo dia…😀
    uns valdespertzinhos…😀
    tudo parece mais colorido…😀
    obrigada a todos, uma vez mais, por estarem aqui, pelas palavras…😀
    como não quero transformar isto num blog pessoal (desculpem os desabafos, ainda assim, que aqui vou colocando), remeto-vos para o meu (o tal que é suposto ser pessoal)… só para vos dizer o pk desta sensação…
    beijinhos, grandes e gordos para todos🙂

  13. sempre esta sensação… obrigada! :D « Anitia Loire | desejos de boas vidas… Says:

    […] Quando postei aqui a mensagem anterior, também o fiz no Tagus… e ainda bem… os coments que chegaram de incentivo ajudaram-me a sentir muito melhor… as sugestões foram mais que […]

  14. AirDiogo Says:

    Eu sugiro (e peço desculpa pela violência associada à ideia) ligar a PS2 pôr uma qualquer versão do GTA e começar aos tiros a tudo e a todos.
    Comigo resulta!

  15. Portugal Decosta Says:

    Diogo,
    ha alguma versao desse jogo com politicos?

  16. AirDiogo Says:

    Conheço parecido (com candidatos dos EUA):
    http://airdiogo.zi-yu.com/2008/07/20/presidential-paintball/
    ou então uma outra versão bem portuguesa:
    http://sorisomail.com/jogos-e-animacoes/1456.html

  17. TP Says:

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Air Diogo tirando ter acertado várias vezes na madre Teresa adorei.

  18. Jogar aqui: Presidential Paintball | AirDiogo Says:

    […] de um comentário do Portugal Decosta fiquei curioso e andei à procura de jogos onde fosse possível dar uns tiros […]


Leave a Reply

