Investments of High Income – a empresa do Santinhos Noel

Desculpem lá passar os vossos post para baixo, mas este é um evento que merece ser divulgado.

O nosso querido Santinhos (desculpa Lu, mas ele também nos pertence! :P) criou um novo projecto empresarial no SL que está em processo de entrada em bolsa em colaboração da ACE Exchange. Como forma de promover e apresentar a empresa, ele decidiu fazer uma “pequena” festa no dia 19 (amanha), pelas 22h (GMT) nas instalações da ACE.

Com concerto do Peltzer.

Ancapistan Capital Exchange: sto, Venture Square (164, 129, 33)

(desculpem mas nao sei como se mete aki a ligação slurl..😦 :$ )

Apareçam! Mais não seja para apoiar um amigo!

2 Responses to “Investments of High Income – a empresa do Santinhos Noel”

  1. Portugal Decosta Says:

    Caros amigos,
    Antes de se fazer uma aplicacao financeira e’ preciso informacao.
    Mais consideracoes no meu blogue.

  2. Lu Says:

    acho que deve ser do sol mas escapou.me qualquer coisa.🙂 Desde quando é que o santus me pertence mesmo?! Amiga mai linda o santus é Tao meu como teu, como de todos nós🙂 (o gajo vai gostar desta frase eheheh) agora party sem mim? Ta mal!🙂 uma pessoa vira as costas e põem.se assim a dar partyes do melhor, ta mal!🙂 o maior sucesso santus isso sim é que é preciso! (Afinal compras so se fazem com muitos linds :-P)


Leave a Reply

