Iraqi Children

E se eu vos disser que está na hora de agir?

voçês tentam ajudar a acabar com isto?

Se vos disser que o Second Life pode ajudar a acabar com isto?

Voçês vão estar cá também por eles?

Se vos disser que em breve, muito em breve vamos ser sempre poucos para tentar fazer alguma coisa para que um dia estes rostos nos mostrem luz e alegria, voçes dão um pouco do vosso tempo?

Abraçam esta causa?

Limpam estas lagrimas?

Ajudam a sarar estas feridas?

9 Responses to “Iraqi Children”

  1. Sonya Says:

    Eu estou!😉

  2. Afro Says:

    O que podemos fazer??

  3. ElectroescadaS Says:

    Que pretendes exactamente?

  4. Fokas Says:

    Rapaz, desenvolve lá a tua ideia…

  5. djaya Says:

    sou para todas as causas nobres. Aliás muito mais atenta ao crimes cometidos pelos grande proletariados aos índios no Brasil, claro, porque faz parte de mim, tb vim de lá e não suporto ver o meu povo a ser literalmente assassinado por uma elite que não se contenta com a riqueza que já tem. Não tento em nada menosprezar as crianças no Iraque mas estou fiel ao que o meu coração sente.

  6. Lu Says:

    Apesar de longe neste momento por causas destas estarei sempre disponivel!🙂

  7. Portugal Decosta Says:

    Amigos…
    Quereis resolver o problema das criancas iraquianas?
    Eu gostaria muito.
    Mas sem Bush e Blair no Tribunal Internacional de Haia, nao estou a ver…

  8. Portugal Decosta Says:

    Amiga Djaya,
    parece-me que em vez de
    “grande proletariados”

    quererias escrever:
    “grandes proprietarios”.

    “Proletariado” e’ outra designacao para “classe operaria” ou “classe baixa”.

    Beijinhos

  9. Ofland Says:

    Tp,

    Podes ser mais específico, s.f.f.?


Leave a Reply

