Se….

Arô,😀

http://www.youtube.com/watch?v=QEnWY744aHY

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.

6 Responses to “Se….”

  1. Sonya Says:

    ai naima…como eu entendo esse poema…
    decididamente, vou para um convento!

  2. Afro Says:

    Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo😀

  3. Ofland Says:

    “… E me remete ao frio que vem lá do sul…”

    Há uma quaquer área do meu cérebro que não digere este verso com facilidade.
    Eu sei que o hemisfério do autor e o do leitor são diferentes.
    Eu sei que não posso ser redutor…
    Eu sei, eu sei…

    Mas que posso eu fazer? É intrínseco!
    🙂

  4. Naima Aya Says:

    loooool ofl, isso deve ser falta de vitaminas😀

    tou a ver que é dos “Mais fácil aprender japonês em braile
    Do que você decidir se dá ou não.”

    Jinho, porta-te bem, não penses tanto e vive mais😀

  5. Anitia Loire Says:

    Naima… veio mesmo na hora certa…😛
    tão liiiiiiiiiiiiiiiindo!😀
    “…quando é assim, deixa vir do coração…”

  6. Portugal Decosta Says:

    Japones em Braille?
    Onde ha licoes disso?😛


Leave a Reply

