Obrigada, Amigos!!!

Não são os Óscares, nem os Grammys muito menos os Globos D’Ouro da SIC. Para mim, é muito mais importante que tudo isso junto. Quando me propus fazer um trabalho, para a faculdade, sobre a minha experiência SL não sabia bem no que me estava a meter. A tarefa foi adiada até à última, como quase sempre nestes casos, mas foi terminada com êxito. Hoje quero agradecer publicamente aos amigos SL (e, em alguns casos também, RL) que me ajudaram a atingir mais um objectivo na RL. Um agradecimento especial para: Elora Lungu, Verona Albatros, Aggio Piaggio & Katie Usher, B@nkinha P@pp, Clark Abismo, Freddyx Menges, Halden Beaumont, M2life Paravane; Mami Deerhunter, Marga Ferrer, Margarita Philbin, Sonya Westland, Tik Merlin e Winter Wardhani. A música está a começar a tocar tenho de sair do palco.

Obrigada do fundo do coração. 🙂

Saudações virtuais

Nota: os nomes estão por ordem alfabética, aquela que considero mais justa e a que figurou no trabalho. Excepção feita aos dois primeiros, porque família são aqueles que escolhemos (Sonynha, quando o trabalho foi elaborado ainda não pertencias ao Clã. 🙂 )

16 Responses to “Obrigada, Amigos!!!”

  1. Sonya Says:

    Eu sei tia linda! não há problema! Também devo ter sido uma das últimas a quem pediste ajuda! hehe!

    ADORO-TEEEEEEE

  2. Fokas Says:

    Blue,
    Os parabéns do “Correio” e do seu editor! Nunca tivemos dúvidas sobre a capacidade da nossa querida redactora nem do seu curriculum!
    Não há nada mais gratificante como levar até ao fim os nossos desafios com o sucesso que desejamos depois de dias mal dormidos e nem sempre aliciantes…matando baratas e abrindo caminho!

    Aquele abraço!

  3. katieusher Says:

    Well done Blue!! We (Aggio and I ) are always happy to help if we can.

    Congratulations on getting a good grade.

  4. Blue(Angel) Says:

    Fokas dos Alimentos Azuis,

    foi só uma cadeira e ainda falta um cadito pecanito para chegar ao fim da estrada. Mas obrigada pela força, sempre!!!

  5. Blue(Angel) Says:

    Sonynha,

    também é uma grande verdade como sabes!🙂

    Katie,

    thanks so much, dear friend!!!🙂

  6. Halden Beaumont Says:

    Muitooooosss parabéns Bluezita.

    E obrigada nós também, pela tua coragem e determinação em realizar um trabalho dentro deste tema. Nem sempre é fácil convencer aqueles olhares cépticos.

    Quanto ao sucesso no mesmo acho que era inevitável, afinal de contas é a nossa Bluezita!🙂 E agora? Férias?

  7. Blue(Angel) Says:

    Haldinho,
    🙂 🙂 🙂
    Férias ainda tão demoradas, mas lá chegarei concerteza e se o patrãozinho (Deus lol) quiser e deixar. Falta um cadinho e eu espero. Que remédio!!!

  8. Naima Aya Says:

    ohh isto é uma nota de reconhecimento ou é uma despedida?

  9. Blue(Angel) Says:

    Naima,

    é uma nota de reconhecimento por uma ajuda preciosa de um grupo de amigos. Quanto a desistir, quem nunca pensou nisso que atire o primeiro calhau?
    /me esconde-se para não lhe cair em cima, nem que seja o seu próprio calhau que a pontaria nunca foi o meu forte.🙂

    or enquanto, ainda fico para vos atormentar!!! lol

  10. Naima Aya Says:

    WoooW, nice melguinha😀

    mike melga compreende, ps: espero que o teu calhau não me caia na cabeça

  11. Clark Abismo Says:

    Agora fiquei curioso para ler o trabalho. lol
    Espero que tenha corrido bem e que leves um notão!

    Bjs

  12. Blue(Angel) Says:

    Clark,

    depois revelo.🙂 bjs

  13. M2 Says:

    Olha o Clark Abismo! Foi o primeiro português que conheci em SL e nunca mais soube nada dele.

  14. Blue(Angel) Says:

    M2,

    sério??? Pois é um amigo meu! Olha eu armada em Sr. Henrique Mendes no saudoso “Ponto de Encontro” (entra o genérico, Blue): “Um abraço neste ponto de encontro, um abraço neste ponto de encontro”🙂

  15. M2 Says:

    De facto há coincidências engraçadas🙂 o Clark estava com a Nini Santos, que foi a primeira portuguesa que conheci inworld. Foi no Phat Cat’s algures pelos finais de Novembro/princípios de Dezembro de 2006.

  16. Clark Abismo Says:

    Eh lá! Isso já foi há uma eternidade… Há muito tempo que não sei da Nini, mas tenho de lhe mandar um IM para saber por onde pára… Realmente tenho uma vaga ideia de ter conhecido alguém de Portugal no Cat’s… temos de fazer um ponto de encontro como diz a blue🙂

    E ainda estou à espera de saber a nota Blue😛


Leave a Reply

