MY OWN … SUMMER FESTIVAL @ TAGUS CLUB by DJ – You :P

Tal como noticiado aqui, decorreu à pouco tempo no Tagus uma festa dedicada ao a um festival de verão português, com a DJ Afro (sim, moi même) e para a qual está prometida a 2ª parte.

Dado o êxito da mesma, fica aqui o desafio lançado para uma série de eventos SLianos promovidos pelo Tagus, lançado sobretudo a DJs Taguenses. Sob o tema “MY OWN …(Nome do Festival)@ Tagus Club” (ou noutros locais que queiram aderir a esta iniciativa).

A ideia será cada DJ interessado “recriar” numa noite festa um festival (em antecipação ou como review) dos muitos existentes por esse Portugal fora (e não só), com base essencialmente no alinhamento de artistas de cada um (live concerts ou não, alinhamento por artista ou mix a cargo de cada DJ). Podendo existir outros artistas a “pedido”, mas tendo em conta o alinhamento principal da festa serem mesmo os artistas dos respectivos festivais (no caso de festivais com poucos artistas, a mesma festa poderia juntar vários festivais diferentes).

E como existem todo o tipo de festivais a decorrer (ou já decorridos) em 2008, aqui têm a lista (não exaustiva) de alguns e alguns artis. O DJ que queira associar o seu nome a um festival, é só dar essa indicação para melhor agendamento da data. E começar a comprar os CDs dos respectivos artistas ;)… artistas consagrados, novidades, alternativa, world music, há gostos para tudo. Até no SL🙂

Nota: Datas não obrigatoriamente nos dias “oficiais” claro. Que é para aqueles que irem à RL tb poderem ter a 2ª dose no SL😉.

Lista de festivais. Podem ser consultadas mais informações em festivais de verão. E aproveitem para convocar assembleias RL para esses festivais. Por mim, “fiquei de olho RL” no Delta Tejo, Sudoeste e Cool jazz ;)…

12 Responses to “MY OWN … SUMMER FESTIVAL @ TAGUS CLUB by DJ – You :P”

  1. Sonya Says:

    Deusa linda, estou a fazer todos os possiveis para ir ao Delta Tejo no dia 19. Se alguém me quiser fazer companhia, adoraria. Se não, cá estarei no dia 20 a dar noticia de tudo o que se passou!😉

  2. Afro Says:

    (por acaso dia 19 é me impossível mesmo… :S)

  3. Fokas Says:

    Fala com a Blue …Sonya! Parece que dia 19 há vários desencontros!

  4. Fokas Says:

    Afro…por acaso…acho mal andares armada em jornalista … tu que és um dos membros da Coop o “Correio”, e que estás a pagar umas massas valentes para isso e depois os gaijos não te pagam…que quando finalmente tem uma edição especial… em Azul…andares agora a divulgar cenas…. sem falar com a nossa (e tb tua) redactora! Acho mal!

  5. Sonya Says:

    Pois Fokas… também já me parece que há alguns desencontros mas nao sei de nada oficialmente (como sempre aliás). De qualquer maneira, mesmo sozinha, a menos que me aconteça algo até lá, vou ao festival.

  6. Afro Says:

    Perdão Fokas, este post não tem nada a ver com jornalismo, mas sim com a gestão do Tagus Club, que é feita de acordo com o que me der na veneta. E hoje deu-me para isto😛

    Quanto ao Delta, linda, já vi na lista que existem imensos festivais nesses dias (17 a 19) e até gostava de ir ao Delta. Mas só mesmo se fosse noutros dias, porque nesse dia vou sair cm uma data de gaijas, espero eu que para aprender “show dance”… loll e mais não digo😛

  7. Sonya Says:

    o k é show dance?!

  8. djaya Says:

    Wow nice, o outros festivais não vou por falta de tempo na vida profissional, e o Cool Jazz iria se voltassem os Gotan Project😀 queria ver pela 3ª vez. Mas nesse do SL até aceitaria um desafio, está em construção um grande projecto, quero ir para outras vertentes do espectáculo e estou a criar, nada novo, mas mto personalizado😉.

    É preciso é calma e descontracção.

    Ps: Afro, essas barras laterais de links no blog do tagus já está com teias de aranhas lol o Seadream que já acabou à muito ainda continua lá, o Slcool nápá, dscp no meio das teias de aranha não vi o link do livro de reclamações😀

  9. Othelo Ayres Says:

    Eu…, eu…, eu…
    Bá… gostaba de organizar um festival dedicado ás vaquitas de vilar de mouros…
    Pode xer…

    Ahhh… Só com musicas de tjaicovsky…
    Pode ser? pode?

    Bá lá…

  10. ElectroescadaS Says:

    Que eu saiba o que não faltam são DJs Taguenses. Organizem-se e façam algo de útil para a vossa comunidade…😈

  11. Winter Says:

    Othelo, pois olha que uma cow parade em Portucalis até me parece uma ideia interessante… falamos inworld, ok?
    E Tchaikovski parece-me lindamente🙂

  12. ElectroescadaS Says:

    Aguenta Electro, olha que este blog não é o escárnio, não mandes nenhuma foleirada…😈


Leave a Reply

