VOAR, VOAR, VOAR & VOAR

A nossa fantastica noite de ontem, o espaço 1999 e a nossa esquadrilha de Asas Taguenses em treinos para enfrentar o futuro, ou seja, preparar mais um acontecimento para a comunidade.

After junta-te a nós, queres?

6 Responses to “VOAR, VOAR, VOAR & VOAR”

  1. Blue(Angel) Says:

    Posso ser a Maya??? Aquela cena da metamorfose sempre me fascinou!!!🙂 🙂 🙂 Oh Tp, deixa lá!!!!!!!!

  2. ElectroescadaS Says:

    Eu só tenho os 12 DVDs das 2 séries.:mrgreen:

    A propósito apetece-me chamar-te um nome feio Taipas…😈

  3. Sonya Says:

    Bem…estas fotos já nao foram tiradas comigo…mas o que se passou antes foi lindo… saltar de para quedas no sl é fantástico… esborracharmo-nos numa skybox é melhor ainda!! :D:D:D

  4. Lu Says:

    Paraxutes e red bull air race! Amazing night! Tks Tp, só tu mm🙂

  5. Ofland Says:

    Aquela é a Águia 1 ou a Águia 2? Escuto.
    🙂

  6. ElectroescadaS Says:

    Se eu tivesse uma nave dessas transformava-a numa casa…:mrgreen:

    O problema seria onde coloca-la…😯


Leave a Reply

