Delicodocices

Seguem exemplos. Quem quiser contribuir com mais, é só comentar😛

 

“Como dizia o meu pai em tom de brincadeira: Matem-se, esfolem-se mas não se aleijem…”

“Não era muito mais interessante, saudável, e tudo mais dar-vos-dos todos bem?”

“Amigos aceitam as opiniões uns dos outros. Não podemos é concordar contudo né? Nem tinha piada  

“Sejam felizes meus amigos z z!”

“Façam o favor de ser felizes.”

“Beijos e amores grandes”

“Portucalis continua a ser a minha casa.”
Adoro-vos.”

(vocês devem saber de quem são os direitos de autor de cada um, ou precisam que vos diga?)

8 Responses to “Delicodocices”

  1. Afro Says:

    Ao receber isto no mail, eu que não sou nada de reenvios mas como veio duma colega de trabalho abri…e agora não resisti a partilhar.

    “”De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.”
    “É mais importante fazer as coisas que devem ser feitas do que fazer as coisas como devem ser feitas”.
    “Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”
    “Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia.”

    Paulo Coelho

    Como diria uma amiga nossa, desejos de boas vidas🙂

  2. Anitia Loire Says:

    num destes Natais, uma grande amiga ofereceu-me um livrinho cheio de pensamentos bons sobre os amigos… deixo-vos apenas um: “Onde quer que estejamos, são os nossos amigos que fazem o nosso mundo”…😀
    digam lá se é ou não verdade verdadinha…
    e… até lá… desejos de boas vidas!😉

  3. ElectroescadaS Says:

    Adoro montar (agora entendam como quiserem e vos apetecer)…😈

  4. Naima Aya Says:

    🙂 decidi responder a este do que ao anterior post, não acho do meu direito meter-me em algo que não tive nada haver. Mas tb acho que por favor, Matem-se, esfolem-se mas não se aleijem… lol

  5. Fokas Says:

    Opá…Naima…eu fui a um jantar com uns amigos…e que eu saiba acabou normalmente…na cama!

  6. Sonya Says:

    Eu não sei de nada, por isso acho que descobri que sou cega…ou então falta de pontaria…

  7. Afro Says:

    (Sonya linda… qualquer jantar do Fokas – e de muitos outros, inclusive nós – acaba normalmente…na cama, sozinhos ou acompanhados, right? E quando fomos jantar com ele acho que deve ter dado para perceber isso :P)

  8. Sonya Says:

    Nem sempre minha Deusa linda…. eu às vezes acabo o meu jantar no sofá!😀
    Quando fomos jantar com ele, eu diria k ele ia acabando..na mesa mesmo… inclusive eu….nunca passem um pc pás mãos do Tp…😛


Leave a Reply

