Arci e Espaço BES (Cascais) em vaga de eventos.

Em 30/08/2007 foi noticiado a abertura do BES no metaverso, esta abertura foi acompanhada com um enorme sucesso pelos residentes e novas inscrições no Second Life. O espaço BES na baía de Cascais tem como tema a recriação virtual da sede e o espaço de lazer, cascais é uma representação fiel à Cascais na RL.

No ambito da inovação e promoção cultural a ARCI em conjunto com o Espaço BES está a iniciar uma vaga de eventos, seja música ao vivo, jogos criados para o SL, actividades diversas entre outros, este espaço visa a criar um meeting point de ultilizadores do metaverso português com uma agenda que arranca já esta sexta-feira dia 11/07/2008 as 4:00 pm SLT com um evento de música ao vivo disponibilizado pelo cantor, não só do SL mas tb da RL – Astronimus Randt.

“Astronimus plays a mix of classical, jazz, new age and sings rock/pop and soul songs. Many of the works performed are composed by Astronimus. He also performs in theatre musicals, the last musical in which he performed as Pontius Pilate in Jesus Christ Superstar.”

Os eventos terão uma escala quizenal e o espaço promete. Próximo evento está agendado para o dia 25/07/2008, ainda por confirmar a tão famosa cantora foxyflwr Cure (nome RL Dawn DeSimone) http://www.musicbydawn.com/

A aposta está feita, os eventos prometem. Com certeza este será um espaço de sucesso.

http://slurl.com/secondlife/Utopia%20Portugal%20XI/127/203/22/ – hoje às 4:00 PM hora SL

bjos, portem-se bem🙂

Posted in SL. 7 Comments »

7 Responses to “Arci e Espaço BES (Cascais) em vaga de eventos.”

  1. Afro Says:

    Naima, se puderes (ou pedes a alguém que possa) envia um Notice no Tagus com a info, pode ser?
    Gracias🙂

  2. naima aya Says:

    Olá Afro, com certeza, assim que possa, agora tenho de ir lá preparar as cenas😀 até logo

  3. ElectroescadaS Says:

    Isso dá direito a contas bancárias reais?

  4. Portugal Decosta Says:

    Perdoai-me o comentario mas…
    Este artigo nao e’, objectivamente, publicidade a uma instituicao financeira?
    Ainda por cima gratuita?

    Aquele 2o paragrafo teria de ser bem pago em qualquer outro meio!

  5. naima aya Says:

    a intenção não é essa, eu pessoalmente não tenho nada haver com o Bes, só foi mencionado o BES porque este espaço é deles e está a ser disponibilizado pelos mesmos para eventos (pagos pelos mesmos) de entrada livre para a comunidade portuguesa principalmente e para outras comunidades. E respondendo não é objectivamente publicidade mas sim objectivamente um anúncio de um espaço deles disponibilizado à nós e acho que é de honrar esta oportunidade.

  6. Portugal Decosta Says:

    Naima,
    eu nao pretendi dizer que a tua intencao era fazer propaganda ao banco.
    E nao ha problema em divulgar aqui no Tagus iniciativas culturais venham donde vierem – mesmo duma instituicao bancaria.

    O que eu afirmo e’ que a inclusao do 2o paragrafo torna o teu artigo publicitario.

    O 2o paragrafo e’ clara e objectivamente publicitario, pois esta a promover as pretensas qualidades – verdadeiras ou nao – dum determinado banco.
    Nao ha ali seja o que for de divulgacao cultural.

    O certo e’ que em qualquer meio de comunicacao social – num jornal, por exemplo – o banco teria de dar alguma contrapartida – normalmente financeira – para o conteudo daquele paragrafo aparecer.
    Ao pores aquele paragrafo aqui, tornaste o Tagus, inadvertidamente, num veiculo de publicidade gratuita ao banco referido.

  7. djaya Says:

    🙂 retirei o parágrafo, só achei que era simpático por parte de quem está a organizar os eventos, mecionar quem está por detrás do financiamento não só dos eventos como sabemos, claro que eles estão no SL para “o que dizia o segundo parágrafo”, mas na altura achei porque não dá-lhe um pouco os louros pelo o que estão a fazer. Um aparte, não te esqueças que são as grandes empresas que suportam e dão ao SL uma lufada de ar fresco no SL promovendo eventos culturais. Estou-me a justificar lol, esquece, já tirei.
    😀


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: