( Pré-post)Falsas verdades e as suas implicações

Boas tardes

Entendam isto quase como um pré-post, logo á noite gostava muito que estivessem atentos ao que aqui vou postar, não por mim, mas por todos nós e pela nossa comunidade.

3 Responses to “( Pré-post)Falsas verdades e as suas implicações”

  1. Fokas Says:

    Caro Sr. TP,

    O “Correio” e os seus colaboradores como sabe, por ser uma pessoa bem informada… sempre defenderam a Liberdade e uma Constituição democrática para Portucalis, com todo o respeito devido pela Milady Winter!

    Não apoiamos para que fique bem claro… nenhuma tentativa de Golpe de Estado!
    Não esgotámos ainda o diálogo nem a via pacífica….porque somos assumidamente liberais e reformistas, considerando…a única via aceitável… e sustentável…para resolver os graves problemas que a todos nos afectam!

    Sabemos o que se passa e temos seguido atentamente o desenrolar dos acontecimentos! Temos manifestado com firmeza os valores que defendemos. Todos nos conheçem e sabem quem somos!
    Temos acumulado vitórias e derrotas…mas nunca desistimos de falar nem de denunciar os falsos deuses!

    Fazemos política sim…mas de uma forma ousada e transparente! Consideramos que não estão criadas as condições objectivas que nos permitam dar um passo…muito menos um passo falso em frente..achamos prematura e irresponsável qualquer declaração em contrário! E sabemos o que isso significa…estar agarrado a um “Covenant” ultrapassado e a necessitar de profundas alterações! Mas não Sr. TP! A Revolução não se faz em cinco dias nem em cinco meses. A Liberdade tem que estar primeiro… bem clara e dentro da cabeça! Todos nós queremos uma ilha livre e independente, próspera e que respeite e apoie as iniciativas dos seus cidadãos! Que respeite as regras, os compromissos assumidos e a propriedade!

    Propõe por isso já… o “Correio” e a Sociedade Patriótica Taguense que o apoia, a uma Reunião dos Estados Gerais antes do final do ano de 2008. A liberdade imediata de expressão para todos os participantes e a organização de Movimentos de cidadãos Portucalensis e uma página aberta no Blog de Portucalis onde se possam manifestar desde já! Pensamos que esta Assembleia Plenária poderá dar voz a todos os pedidos e reclamações respeitando as regras estabelecidas, o diálogo e a faternidade que são as melhores tradicões da nossa ilha!

    Que a Deusa nos proteja de aventuras dolorosas que mais não irão fazer do que agravar a situação de mal estar em que todos vivemos! E que o SR. TP oiça os seus conselhos e aproveite o período de Verão para ir à praia ou organizar belas noitadas no RRV, no Paradisius ou no belíssima Cassandra dos Azores!

    Viva a Liberdade!
    Viva a Constituição!
    Viva a Milady Winter!

  2. Sonya Says:

    Hum…depois de ler as palavras do meu coleguinha e mestre, lembrei-me dá letra de uma música que talvez se adeque. Não é recado para ninguém em especifico, não é parar a atacar ninguém. É apenas algo de que me lembrei e que talvez possamos refletir nestes versos:

    Da Weasel – Toda a Gente

    …”Há quem costume falar de revolução
    Mas a revolução não vai ser transmitida na televisão
    Ela tem que acontecer dentro de cada um
    Caso contrário nunca chegaremos a lugar algum
    Há quem queira resolver os problemas do mundo inteiro
    De uma só vez, confiante, tal e qual um bom escuteiro
    Mas enquanto se perseguem tão nobres ideais
    Esquecemo-nos de limpar os nossos quintais
    Tentamos combater todos os males da terra
    Quando afinal é na nossa casa que começa a guerra
    Toda a gente devia parar de falar olhar para dentro e agir”…

  3. ElectroescadaS Says:

    Com menos conversa vocês diziam as coisas tal como elas são e não se escondiam atrás das tretas do costume:mrgreen:


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: