Quem nos diz onde é a estrada?

Porque há dias em que não sabemos o que fazer. Porque o mundo e nós temos 1001 problemas que não conseguimos resolver sozinhos.

Mas temos de começar por algum lado. Resta saber por onde.

Posted in SL. Tags: . 19 Comments »

19 Responses to “Quem nos diz onde é a estrada?”

  1. Tpglourenco Forcella Says:

    Ai Afro, fiz este video em tempos num momento em que o mundo parecia tão feio, hoje falhei, não consegui ajudar uma amiga que adoro e todas estas cores, imagens e versos fazem o mesmo sentido, existem sempre uma banda sonora esta hoje é a minha feita por mim😦
    /somos todos pó para que isto alguem me diz?

  2. Summer Wardhani Says:

    Pois é, tp, há dias em ke não vale a pena tentares fazer de super-herói😀 Mas tenho a certeza ke o mundo te será eternamente grato por andares a tentar salvá-lo😀

  3. Blue(Angel) Says:

    Não gosto desta canção, curiosamente é mais don cantor, mas como é uma peça única não consigo dissociar um do outro. Fantasmas??? Obviamente tb tenho os meus e vou tentando afastá-los, até porque essas coisas do além não me dizem nada de nada.🙂
    Afro, Deusa do meu coração, ninguém nos avisou que a vida ia ser um tudo de nada complicada e com alguns problemas, de quando em vez, mas nós somos fortes e aprendemos a superá-los. Eu por mim, já estou a mudar de vida e aconselho vivamente a quem puder fazer o mesmo!!! We only live once!!! Excepto a mana e o AS que, como são gatos, têm sete vidas lol

  4. ElectroescadaS Says:

    Será que eles voam assim tantas vezes pela janela fora? De patas atadas devia ser interessante…😆

  5. TP Says:

    Não Summer, aqui não existem super herois, nem aqui ninguem quer salvar o mundo, apenas nos limitamos e ver o que se passa e a dar o nosso empurrão.
    Agora quem está perto, esses sim podemos tentar ajudar quando sentimos que necessitam, quando somos amigos e nos preocupamos mesmo quando eles teimam em não deixar.
    A macieira será sempre Magica mas talvez agora esteja bem mais triste naquele canto de Portucalis, uma Macieira sem ninguem para abrigar nas suas sombras nunca poderá ser feliz.

  6. Elora Says:

    Ok, eu digo! A estrada é a Estrada de Benfica, que como toda a gente sabe existe num plano paralelo e tem um comportamento errático. Há quem diga que começa em sete-rios, mas ninguém sabe muito bem onde acaba.

  7. Tpglourenco Forcella Says:

    El se queres distrair as pessoas monta um circo que eu ofereço-te uma tenda toda gira, prometo.

  8. Elora Says:

    Monto ainda esta noite, e aceito a oferta do Tp. Serei obviamente a palhaça. Preciso de Fokas, Leões, Elefantes, malabaristas, equilibristas, torpedistas e anarquistas. Aceito ainda contribuições em dinheiro para o guarda-fato.

  9. ElectroescadaS Says:

    E satânicos também aceitas?😈

  10. Blue(Angel) Says:

    E gatas com asas, mana?

  11. Blue(Angel) Says:

    correcção: Anjas-gatas com asas, serve?

  12. Fokas Says:

    O “Correio” e o seu editor..visto que a minha colega já se pronunciou estaremos sempre…mas sempre ctg…Elora! O Fokas estará sempre contigo do mesmo lado da barricada!
    O Sr. TP…Corcunda e áulico…que gosta de gravitar a esfera nortenha…não conheçe as grandes tradições liberais e democráticas do Sul! Abandonar Portucalis…NUNCA! O Caneco, a Livraria LX e a Milady Winter ao lamaçal? Não senhor TP!Nunca o permitiremos!Pode Vossemeçe pensar o que quiser!Mas para que isso aconteça tem que haveruma guerra civil!

  13. Fokas Says:

    Desculpem,
    Falta apenas dizer e isso é muito importante, a admiração que eu tenho…cada vez maior pela nossa Deusa…pela coragem e paciência que tem para nos aturar!
    E estarei também ctg..Afro Maria…do mesmo lado da Barricada!

  14. Afro Says:

    Fokas, obrigado por tudo. A Deusa tem tido uma semana de cão e neste momento está mais perdida que nunca. Os caminhos cruzam-se, descruzam-se, juntam-se, separaram-se. Eu sei o que quero fazer. Valha-me amigos novos, amigos renovados e amigos de sempre para me apoiar. Resta-me saber se o vou conseguir ou desistir. De vez.

  15. ElectroescadaS Says:

    Ai os Iron Maiden fazem muita falta nas nossas virtuais vidas…

  16. Afro Says:

    Não são virtuais electro. O problema é exactamente esse.

  17. Sonya Says:

    Deusa, linda, não existem fantasmas. Existem medos, angustias, desilusões.O próprio video mostra isso mesmo…os medos do autor. Quanto Às nossas,aos caminhos cruzados e descruzados…deixa as coisas acontercerem. sim, eu sei que sou apenas uma pita ingénua e inexperiente que nada sabe sobre a vida, mas que não gosta de ver os amigos a sofrer! Não quero mudar o mundo mas no que puder ajudar, sabes que podes contar comigo!😉
    Um dia destes uma pessoa amiga dizia-me:”Nós vivemos para sofrer. Depois de um momento bom teremos sempre um momento mau maior”.
    E como a minha tia Blue diz, quando não estamos bem, temos mesmo que mudar de vida! Mesmo que isso custe um cadinho…😉

  18. Anitia Loire Says:

    Muda de vida se tu não vives satisfeito
    Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
    Muda de vida, não deves viver contrafeito
    Muda de vida, se ha vida em ti a latejar

    Ver-te sorrir eu nunca te vi
    E a cantar, eu nunca te ouvi
    Será te ti ou pensas que tens… que ser assim

    Ver-te sorrir eu nunca te vi
    E a cantar, eu nunca te ouvi
    Será te ti ou pensas que tens… que ser assim

    Olha que a vida não, não é nem deve ser
    Como um castigo que tu terás que viver

    Muda de vida se tu não vives satisfeito
    Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
    Muda de vida, não deves viver contrafeito
    Muda de vida, se ha vida em ti a latejar

  19. Blue(Angel) Says:

    Eu já comecei a mudar a minha.🙂


Leave a Reply

