Lively by Google

Para quem quiser mudar de vida…😀😉

Cinco anos após o lançamento do Second Life, que já não tem o mesmo vigor, o Google lançou nesta semana o seu aplicativo de realidade virtual na internet, chamado Lively. O programa on-line permite que as pessoas interajam em ambientes e com outros objetos que imitam a vida real.

No programa é possível criar espaços virtuais em sites, personalizar avatares e decorar o “mundo on-line” com fotos e vídeos em streaming do YouTube, do Picasa e outras fontes. Também se pode construir ambientes como apartamentos, ranchos e terraços com cenários de cidades ao fundo.” Ler +

Posted in SL. 6 Comments »

6 Responses to “Lively by Google”

  1. Blue(Angel) Says:

    Olha que às vezes até pode não ser mal pensado, vens comigo TP???🙂 Vamos só lá espreitar!🙂

  2. tp Says:

    Ja fui blue não gosto tem em muito ainda para aprender, ms já está instalado.

  3. ElectroescadaS Says:

    Por acaso já tinha lido sobre este assunto e pareceu-me interessante, se vier a ter viabilidade para mim quem sabe se é desta que o SL passará a ser um memória perdida no tempo onde apesar de ter criado raízes com pessoas e locais (que ás vezes me custa criar essa raízes porque larga-las é muito complicado) e assim mudo de ares (definitivamente)…

    Vamos lá ver essa viabilidade (talvez assim deixe de ser apelidado de algo que não sou)…

  4. Blue(Angel) Says:

    Por acaso, tb fui e não achei a mínima graça. Ficamos neste que já conhecemos e já sabemos, quase sempre, com o que contamos.🙂

  5. Afro Says:

    /me viu o video e nem vontade tive de espreitar.
    /me acaba a hora de almoço e volta à clausura da RL

  6. Adeus, farewell, aufwiedersen Goodbye… Lively « Tagus Friends Weblog Says:

    […] Nasceu com pompa e circunstância em todo o lado, inclusive aqui. […]


Leave a Reply

