LGO: Mudar de vida (2): Definir prioridades

Depois das compras feitas, de já ter começado a consumi-las (bife ontem, salmão previsto para hoje), resta  avançar.  Ganhar juízo e avançar.

Por isso estes posts até se podia chamar LGO: back to RL. Mas ainda não. Por enquanto vou apenas fechar (e tentar manter fechado) tudo o que sejam sites, blogs, mails, gtalks durante o dia e concentrar-me nas prioridade que é acabar o PRTR até ao final da semana. Ficar até tarde ou no trabalho ou ir directa para casa sem desvios. Ou ir beber um copo ou umas jogar umas setas com malta que já pouco me diz mas ao menos servem para distrair. Afinal é o meu trabalho que está em risco e a partir do momento em que passamos um dia inteiro que não conseguimos fazer nada e acabamos a chorar, a prioridade (passe o pleonasmo) passa a ser prioritária. E esqueçer os problemas dos outros, os problemas dos amigos, os problemas dos amigos dos amigos e os meus próprios problemas talvez seja uma opção. Perdooem-me todos aqueles a quem deixei mails testamentários para acabar (Win, depois respondo), perdoem-me amigos que me acompanham durantes as tardes (vocês sabem quem são) e perdoem todos aqueles que acham que se calhar afinal é a Deusa que está a passar-se de vez e lhe dizem para ter calma. Talvez.  E durante as noites, dedicar o meu parco tempo a a refazer o CV e responder a anúncios (porque a vida não está fácil, e para projectos RL e SLianos temos de ter algumas garantias que não passam pela boa vontade). A separar a roupa e a loiça. Impostos e tudo o resto eternamente adiado. A fazer o jantar e a dormir.  Quem sabe ver um filme ou TV.  E desculpem-me os amigos SLianos de não ir a festas de anos, Rezzday, festas agendadas, imprevistas e afins. Só vos peço que não deixem o Tagus morrer. Basta um DJ ou uma host para o utilizarem nem que seja uma só vez. É pegar um stream, mudar o URL da land e voilá. E enchiam o coração desta Deusa de felicidade se o fizessem. Ela quando voltar vai tentar afastar o resto dos fantasmas e acabar aquilo que se propôs: o seu SBSR.

Uma excepção: se alguém souber mais info ou quiser ver comigo esta peça. sabe como me contactar.

6 Responses to “LGO: Mudar de vida (2): Definir prioridades”

  1. ElectroescadaS Says:

    Mudança de ares? Fazes muito bem…

    Cá te espero no sítio do costume…

    Beijocas e bom descanso (se fôr esse o caso)…

  2. Sonya Says:

    Linda, já sabes que te adoro! Depois ensina-me a mudar o stream e eu prometo k nao deixo o tagus morrer!!😀
    …e calma! Para tudo há solução!😉

  3. Ofland Says:

    Não á tristeza!

    Vivam as decisões atempadas e coerentes!

    Jitos

  4. Blue(Angel) Says:

    Compreendo-te tão bem que nem imaginas🙂 Fazes bem!!!! Muito bem mesmo!!!🙂 Minha Deusa do coração, estou contigo!!!🙂

  5. Lu Says:

    Deusa linda

    Acima de tudo estás tu e por isso tens de dar prioridade às tuas prioridades e descansar!

    Quanto ao Tagus… achas que as tuas Hosts algumas vez iam deixar o Tagus morrer????? NUNCA!! Djs também não nos faltam! Mudamos o stream e fazemos o Tagus bombar! (também não o sei fazer mas sei que tu ensinas :-))

    Eu sou a caloira mas já amo o Tagus e todos os Taguenses!

    Tudo que precisares patroinha é só chamar😀

    Jinhusssss

  6. ElectroescadaS Says:

    Sabes quem foi convidado para ser DJ no MetalhaeD Deusa, sabes???


Leave a Reply

