LGO: Mudar de vida (1). Retomar hábitos essenciais.

Sim, finalmente consegui. Já não era sem tempo.

Hoje à noite lá em casa. Eu convidava. Mas quero tudinho só para mim…😛

 

 

10 Responses to “LGO: Mudar de vida (1). Retomar hábitos essenciais.”

  1. Elora Says:

    Gatos urbanos? Nem quero que me convides, tou lá!

  2. ElectroescadaS Says:

    A morada é que era interessante saber…😈

    Aí mudava de casa (e de Deusa também)…:mrgreen:

  3. Afro Says:

    Ah! E da lista consta também 7 embalagens de 5kg de absorvente para gato. Quando não são de 10kg. Isto só para explicar porque é que as compras me vêm ter a casa (isso e alguns empregados são mtooo simpáticos :P)

    lolll

  4. Sonya Says:

    Loooooool! simpáticos e giros?? se forem giros tenho k optar por mandar as comprar virem até casa! loool

  5. Afro Says:

    Giros depende dos gostos linda, como sempre.
    Simpáticos e sorridentes são. Prestativos também.
    No caso da concurrência, até vêm cheios de lacinhos e fatinhos engraçados.
    Podes sempre experimentar…há sempre uma primeira vez para tudo😉

  6. Ofland Says:

    O buraco do Ozono está aí.

    “Leite Solar Factor Protecção 15” é inadequado para a tua pele, que é clara (eu sou perspicaz).
    🙂

  7. ElectroescadaS Says:

    A moda agora é factor 50+:mrgreen:

  8. M2 Says:

    A mim, o que me está a incomodar na lista de compras apresentada, são os coentros moídos. Deusa mas má cozinheira? O que estará escondido… folhas de louro em conserva? Tomates pelados da Escandinávia em banho de leite magro?

  9. Imso Says:

    cá me parece pela lista em amostra que a deusa está a preparar uma festa com banquete para os nekos…friskies…mmmmmmmmmm

  10. Blue(Angel) Says:

    Só agora Deusa??? Mamãe (a da ventríloqua da Blue) já usa este serviço há n tempo. Nem me me lembro de quando esses senhores começaram a vir cá a casa para trazer as comprinhas. Mas sei que foi uma das melhores coisas que re-inventaram à face da terra: a entrega ao domícilio. Bem-vinda ao progresso, Deusa do meu coração!!!


Leave a Reply

