Querido Diário

Codinome Beija flor – Barão Vermelho e Cazuza

Era uma vez…um jardineiro trostskista…

Para todos os meus amigos e conhecidos…aqui na “coisa”.
Sexta-feira..tem destas merd…
Abrazos calientes
Pedrito

UPdate: Ter destas merd…=dar para a lamechice…ter um ataque de borbulhas muito à frente….roer as unhas e queimar os dedos na panela.

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Querido Diário”

  1. Afro Says:

    Já és a 2ªpessoa que me fala em sexta feira d m**** hoje. Mas que raio se passa??? É preciso convocar uma assembleia para a malta se animar? Cá aguardo😛

    O meu dia não foi de m****. Podia ser pior, foi só de papel higiénico. E espero que a noite seja imensamente mais agradável😀

  2. Fokas Says:

    Afro,
    Nada contra as sextas-feiras…não compliques…por favooorrrr…
    Obviamente as tugas que curtem mais o Palminha…. podem sempre responder “Estrela do Mar” em vez do Codinome “Beija-flor”!

  3. Elora Says:

    Assembleia até que ia…

  4. Afro Says:

    Elora, amanhã depois do teatro, estou por conta de quem me quiser…🙂

  5. TP Says:

    Amanha vou subir a um palco ainda não sei é qual.
    Ora aqui está uma frase fantastica para os pacotinhos de açucar do Nicola.
    Hehehehehehehehe.

  6. Blue(Angel) Says:

    A mana tem razão, como sempre!!!

  7. Sonya Says:

    A minha sexta-feira foi execelente! Deviam ter vindo comigo!
    Pois uma assembleia até ia. Já tou com saudades de muita gente!!🙂

  8. Bankinha Says:

    Hello !!!!!

    VIVA A RAMBOIA À SEXTA!!!!…e o fondiu!!! LOL
    esta td dito!

    Abracinhos


Leave a Reply

