O que é ter Amália na voz?

Estou a escrever uma mini peça de teatro virtual inspirada na musica de variações e vou necessitar de Avatares actores e de vozes para gravar o stream.

Candidatos á loucura alguem?

É desta que me internam?

Clique aqui para ver o video que o autor é garganeiro e não deixa meter o video em blogs

5 Responses to “O que é ter Amália na voz?”

  1. Blue(Angel) Says:

    Tp Manuel

    conta comigo para essa loucura, mas já sabes que sou redactora do “Correio”🙂 Sou agente dupla!!!

  2. ElectroescadaS Says:

    A minha voz deve-se adequar mais para cantar Heavy mas posso tentar ajudar (desde que não seja às 5 de manhã):mrgreen:

  3. Anitia Loire Says:

    Tp… Já sabes que podes contar comigo…:D Já te tinha dito… mas fica aqui também a resposta… hehe ;))

  4. Sonya Says:

    Posso te internar??

  5. Bankinha Says:

    Tp conta comigo!!!!!

    abracinhos! ^^


Leave a Reply

