Taguenses, seus amigos e homenagens

Pois é, taguense é um termo que não sei de quem é o copyright mas já adoptei, como muitos outros, com orgulho, para designar todos aqueles que um dia aceitaram a tag de “Tagus friend (ou outras equivalentes :P” …

Mas como o mundo dos Taguenses não é feito de tags, mas sim de amigos, todos os taguenses têm em comum uma coisa: serem um grande grupo de amigos. Pois se calhar também é taguense o amigo dos nossos amigos. Pode não ser de tag, mas se for de espírito…

Pois bem, isto para dizer que decidi criar duas novas categorias no blog: Taguenses e Homenagem. E assim, à semelhança do que fiz aqui, apresentar, homenagear ou simplesmente dizer qualquer coisa sobre algumas das pessoinhas que cruzaram um dia os nossos caminhos.

Amigos recentes e antigos, grandes amigos e grandes desconhecidos, todos nós temos nomes de pessoinhas que nos marcaram das mais diversas maneiras. Umas vezes para o bem, outras vezes para o mal, outras para um entermeio de montanha russa que tanto nos leva acima como abaixo.

E tendo que começar por algum lado, vai ser mesmo por duas pessoinhas que, por coincidência, sairam exactamente no mesmo número da mesma revista . (Tinha de ter tido a ideia de algum lado, não é???)

Pois bem, um é um amigo de sempre e um dos melhores representantes taguenses no mundo real e virtual – Tp (Tpglourenco Forcella), conhecido por idiota, Homem Bomba, e que pelas suas ideias, motivações e empenho que dedica a todos nós.   

 

A outra é a  Jinny (Jinnywitha Cleanslate – Ja percebi porque todos a tratam jinny ;)), que foi uma das primeiras amigas (se não a primeira) do meu SL. E se é verdade que o tempo e a distância e no SL separaram-nos, também é verdade que é das pessoas que ainda hoje relembro com muito carinho. E um orgulho imenso por tê-la conhecido, por ter sido a primeira a chamar-me Afro, e por ter aprendido com ela o pouco que sei de ser hostess. E dos tempos do Solo Singles Club, sim, é a memória mais querida. Ainda bem que a conheci, e melhor ainda vêr a sua atitude reconhecida🙂

Um bem haja aos dois e um beijinho grande. E espero conseguir fazer a seguir dois posts giros sobre ambos🙂

 Nota: updatado para lhes poderem ver as carinhas larocas e os URLs dos artigos🙂

2 Responses to “Taguenses, seus amigos e homenagens”

  1. Fokas Says:

    Bem…não sei se não devia esperar pelo comentário do Electro!
    Mas acho que desta estamos de acordo.
    O Sr.TP com a sua pinta de mafioso ficou bem na foto.
    Agora aquela gordinha faz favor…que desastre! Estas inglesas chegam aquela idade e ai jesus…
    Carinha laroca..Afro? Endoideceste de vez? Toda a gente sabe que não gramas a Elora mas não brinques com coisas sérias!

  2. Sonya Says:

    oh fokas, nao sejas mauzinho! eu confesso que ter um boneco gordo num mundo de barbies e kens é algo que demonstra bastante coragem por parte da senhora!
    a foto do Tp nem merece comentários…linda como todas!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


»
%d bloggers like this: