Per7ume

Intervalo… eu já volto.

Intervalo

Vida em câmara lenta,

Oito ou oitenta,

Sinto que vou emergir,

Já sei de cor todas as canções de amor,

Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

Vida á média rés,

Levanta os pés

Não vás em futebois, apesar…

Do intervalo, que é quando eu falo,

Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,

Não me deixes mal,

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

Não me deixes já

Historia que não terminou

Não me deixes…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

No livro que eu não li,

No filme que eu não vi,

Na foto aonde eu não entrei,

Noticia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…

Posted in SL. Tags: , . 7 Comments »

7 Responses to “Per7ume”

  1. Afro Says:

    “Podes vir a qualquer hora
    Cá estarei para te ouvir
    O que tenho para fazer
    Posso fazer a seguir

    Podes vir quando quiseres
    Já fui onde tinha de ir
    Resolvi os compromissos
    agora só te quero ouvir”

    Tens o tempo do mundo
    para ti, tens todo o tempo do mundo…
    Todo o tempo do mundo

    Houve um tempo em que julguei
    Que o valor do que faziamos
    Era tal que se parassemos
    o mundo à volta ruía

    E ouviamos e falavamos
    falavamos e mal ouviamos
    E depois já mal falavamos
    E já mal nos conheciam…

    Tens o tempo do mundo
    para ti, tens todo o tempo do mundo…
    Todo o tempo do mundo…

    Volta, quando quiseres, com mais força que nunca.
    Os amigos aguardam a tua energia e força para nos mostrar os caminhos.

  2. Sonya Says:

    “Não me deixes mal”´
    Cada vez estou mais preocupada contigo…

    Sim, a música é linda!

  3. Fokas Says:

    Não entendo nada.
    Estou de acordo com a Sonya.
    Estou a ficar preocupado ctg.
    “o quadro minimal…sou eu”
    Mas quem é afinal…
    A actriz principal?

  4. ElectroescadaS Says:

    Ó Taipas, tás-me a deixar preocupado. Então agora andas a ouvir músicas de cariz meloso?

    Andas a ficar muito soft para o meu gosto…

  5. Sonya Says:

    electro, a musica é linda!

  6. TP Says:

    Intervalo so isso calmaaa ,depois de uma semana quase sem dormir e com n coisas fantasticas a acontecer nos proximos dias deixe-me lá descansar um bocado e curtir o sl.
    Eu já volto nem deixo arrefecer o lugar.
    Viva quem viva e paciencia a quem não quer deixar viver.

  7. Blue(Angel) Says:

    Fokas,

    a actriz principal é a Adelaide Ferreira, n é??? Ahhh, era o papel principal, mas vai dar ao mesmo não?


Leave a Reply

