Só porque ADOREI recordar…

Agoram “levam” com estes vídeos todos…:P

Sim, estas músicas (e não só) fizeram as delícias da minha infancia.

E podem ver mais no meu blog 🙂

 

4 Responses to “Só porque ADOREI recordar…”

  1. ElectroescadaS Says:

    Eu é mais na base dos Transformers (também somos de gerações um pouco diferentes) mas ainda me lembro de desenhos animados da minha juventude (Calimero, Abelha Maia, Vicky, etc):mrgreen:

  2. Anitia Loire Says:

    oh Afro…😀 O Verão Azul…😀 adorava ver… que saudades… snif snif… Obrigada por nos fazeres recordar e sorrir… estava mesmo a precisar!! bjinhos😉

  3. Afro Says:

    Electro: hummm por falar em gerações, Calimero, Abelha Maia, Vicky pois não é que não me lembro? Mesmo a Heidi lembro por ouvi falar, sobretudo pela minha irmã (ligeiramente mais velha). Já os transformers ou muito me engano ou já é da minha infância, e inicio da juventude, e já deve ser bem da tua juventude😛. E na verdade lembro mas quer a canção quer a história era gira mas não das preferidas😛

    Anitia: revi à pouco tempo (via Blockbuster) os primeiros episódios do Verão azul. É sempre bom recordar, e ao contrário de muitas séries e desenhos animados, esta até envelheceu fize e continua a ser gira de se ver. Isso e ter ficado no ouvido para sempre a melodia do assobio, que acompanhou (e acompanha ainda passados tantos anos) os passeios de bicicleta😛

  4. Summer Wardhani Says:

    Acho ke o Vikcy foi a minha primeira colecção de cromos (hey Vikcy hey, levanta bem a velaaaa!). Pronto, summer maria volta a fechar a janela depressa antes ke começem a saltar os monstros todos cá pra fora… ooops !


Leave a Reply

