Para todos os Taguenses.

Tudo as palavras que escreve-se aqui seriam poucas para vos agradecer.

Finalmente consegui dormir apos 4 dias loucos mas que em breve serão compensados com uma série de novidades previstas para os proximos meses no nosso SL.

O video abaixo é a melhor forma de vos dizer o quanto voçes são importantes para mim.

Obrigado

6 Responses to “Para todos os Taguenses.”

  1. Blue(Angel) Says:

    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTppppppppppppppppppppp, sabes que gosto de ti, certo??? Todos sabem que foste o primeiro Portucalense que conheci. Ao princípio estranhei-te, mas depois olha entranhaste-te e somos amigos e prontos.🙂 Não podendo ter estado ontem in-world dei-te os parabéns out-world , o que me parece muito mais engraçado. É a expansão do mundo virtual para o mundo real. Com as nossas pequenas discussões e os nossos desacordos temos mantido esta relação de quem tem uma amizade real que vai além de um computador.🙂 Para ti, muitos parabéns!!! E venham mais idiotices que a malta está cá para as ver e apoiar ou não (lol).🙂

  2. M2life Says:

    Bom… eu não tenho mais nada a acrescentar porque o que era para dizer foi dito cara a cara em RL, numa noite louca que começou em Aveiro city e acabou em Nariz city bem perto das 5h da matina:-)

  3. tp Says:

    M2 não tenho palavras, raro mas não tenho mesmo.

  4. Afro Says:

    Eu tenho….😉

    Vale a pena ver
    castelos no mar alto
    Vale a pena dar o salto
    pra dentro do barco
    rumo à maravilha
    e pé ante pé desembarcar na ilha
    Pássaros de cores que nunca vi
    que o arco-íris queria para si
    eu vi
    o que quis ver afinal

    É tão bom uma amizade assim
    Ai, faz tão bem saber com quem contar
    Eu quero ir ver quem me quer assim
    É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

    É tão bom uma amizade assim
    Ai, faz tão bem saber com quem contar
    Eu quero ir ver quem me quer assim
    É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer

    Vale a pena ver
    o mundo aqui do alto
    vale a pena dar o salto
    Daqui vê-se tudo
    às mil maravilhas
    na terra as montanhas e no mar as ilhas
    Queremos ir à lua mas voltar
    convém dar a curva
    sem se derrapar
    na avenida do luar

    É tão bom uma amizade assim
    Ai, faz tão bem saber com quem contar
    Eu quero ir ver quem me quer assim
    É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer
    😉

  5. Anitia Loire Says:

    olha :D… adorava ver “os amigos do Gaspar”😀 que bom… ter amigos assim… faz mesmo bem saber com quem contar… “é bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer!”
    Tp, obrigada pelo vídeo… Afro, obrigada pela letra😉

  6. Bankinha Says:

    Ola a Tds

    TP o video fez furor!!!!! ehehhehehe

    beijokas ^^


Leave a Reply

