A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d’uma assentada)

                                                                

Da Companhia teatral do Chiado, mais uma ao que se espera, hilariante, peça, para o qual temos o prazer de convidar. A pagantes… ou não 😉 

“Caríssimos,

De novo vos tenho a comunicar que ofereço bilhetes para o teatro, desta feita “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d’uma assentada)“. Para quem já viu “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos“, pode esperar algo no mesmo tom, ou seja: uma sátira acelerada com muita interacção entre os actores e o público. Os espectáculos são no dia 27 e 28 – esta sexta e sábado, portanto.

Obrigada.”

Ou comentem este post, para ficarmos em contacto via mail 🙂

Aproveitem, não é todos os dias! 😉 Depois duma primeira iniciativa aberta a taguenses (e não só) temos mais uma oportunidade de diversão hilariante.

 

4 Responses to “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d’uma assentada)”

  1. Ofland Says:

    Pôrra bolas chiça pôça carago fonix caraças merda!

    Queria ver e não estou cá neste FDS!

    Já tinha assistido a “As Obras…” há tempos. Por isso não tinha entrado na última “oferta”, mas agora….

    Bolas, bolas, bolas!

    Não vai haver mais nenhuma oportunidade “grátes”?

  2. Blue(Angel) Says:

    Eu vou!!! Eu vou!!! Eu vou!!! Já referi que vou??? ahahahahahahahahahahahahah

  3. Artemisa Says:

    posso ir com a blue?
    Ou contigo maninha?

  4. Afro Says:

    Mais alguém para amanhã???

    Aqui vai mais uma descrição:

    “”A nova versão das Sagradas Escrituras A Bíblia: Toda a Palavra de Deus” in Público – Ípsilon, por Bárbara Cruz, 28 de Setembro de 2007

    Encenação: Juvenal Garcês. Com João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro, Tobias Monteiro. Lisboa. Teatro-Estúdio Mário Viegas/Companhia Teatral do Chiado. Lg. Picadeiro, 40. Até 29/11. 5ª, 6ª e sáb. às 21h00. Tel: 213257652. 20€ (este sim, é um freebie que vale a pena) :P.

    A Bíblia tem novo formato: mais pequeno, mais ousado e muito mais divertido. Bárbara Cruz

    Vestem plumas, lantejoulas e usam óculos de sol. Acessórios inesperados, se o objectivo é oferecer uma versão condensada dos principais episódios das Sagradas Escrituras. A não ser que se trate de “A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada)”, a nova peça da Companhia Teatral do Chiado que, depois de Shakespeare, decidiu remexer nos textos divinos, dar-lhes tratamento de choque e apresentálos como novos, sem esquecer o alinhamento original. Como quem sopra o pó de um livro que não é aberto há muito, começam no Génesis e vão em linha recta até ao Apocalipse.”


Leave a comment