Concretizar uma Ideia.

Não consegui pensar em mais nada, a ideia de poder ter uma ilha completa para criar algo fascinava-me, começou a roer e em cada passo que dava sentia que a ideia estava por ali, julgava ter já os conhecimentos suficientes do sl para arriscar algo diferente mas sempre temeroso do “ser ou não capaz ” de criar o que a minha imaginação juntasse.

Atravessei o Tejo calmamente no final de uma tarde quente e foi ali naquela ilha improvisada de um barco cheio de pessoas visivelmente cansadas que ela surgiu, clara, viva, risonha, afinal sempre ali tinha estado a sussurrar no meu ouvido como uma amante que nos quer bem.

Seria Fado…

Mas qual fado o meu? o nosso? qual seria? Alegre, triste e come seria aos nossos olhos?

Fervilhava de duvidas muitas embarquei a ideia no meu pensamento e durante os próximos dias ela era a luz dos meus olhos todas as noites e todos os dias, respirava todo o nosso fado com toda a sua alma a inspiração para concretizar estaria por ali a aconchegar-me o sonho de poder fazer sonhar e sentir um metaverso.

O Porto estava ali, ao atravessar a ponte o Douro fez sair de dentro de mim um sorriso enorme como quem sai de um túnel para encontrar uma torrente de encanto.

Ao cair de uma tarde na ribeira com Gaia a desaparecer por detras de um sol que teimava em brilhar ela apresentou-se em plenas águas, de negro vestido olhava a foz e ali descobri o fado que buscava e como o mostrar ao mundo tudo estava ali naquele palco real de encantamento consentido.

Deixei o Porto com a palavra Saudade no pensamento era a jóia que faltava na constelação de um sonhador.

Assim nasceu Fado & Saudade.

AGRADECIMENTOS

Pelo carinho, pela força, pelo trabalho, por tudo o que o mundo tem de bom esta ilha é obra vossa não é minha eu sou apenas o que sonha e junta as peças.

Afrodite Ewry

Marina Xi

Peltzer Hirano

Sonya Westland

bankinha Papp

Rachelll Vita

E a todos aqueles que me ajudam na minha SL e na minha RL

OBRIGADO

E AGORA PARAR?

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CONTINUA JÁ NO POST ACIMA🙂

One Response to “Concretizar uma Ideia.”

  1. Sonya Says:

    Da minha parte nao tens k obrigadar nada,mas sim de pagar! hehehe!😛 brincadeirinha!
    vai tendo mais ideias, mas tenta descansar um pouco, por amor de Deus!


Leave a Reply

