Os taguenses na RL

Alguns dizem que somos alienados, encafuados algures numa cave ou num quarto à frente dum computador, não ligamos a amigos, conhecidos e começamos a ter compromissos num mundo virtual que nos impede viver a RL. Pois bem…não é (bem) assim.

Pelo contrário, recentemente disseram-me,  e concordo que o SL é mais uma, se não a actual melhor forma de globalização. De contactos de todos para todos e entre todos. As provas? Dois eventos, bem RL, que alguns amigos taguenses participaram e que o SL patrocionou.

O primeiro, no sábado à noite, quando dois taguenses ilustres vestiram o seu fato Milano para uma viagem ao mundo do cinema internacional, acompanhados de duas moçoilas que não quiseram deixar passar a oportunidade de dar o seu apoio a este vídeo neste festival.

E hoje, mais uma oportunidade. Amigos taguenses (e quem sabe não só), deslocaram-se ao Chiado para ir ao teatro. A peça? Uma das mais hilariantes de sempre… As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos encenada pela Companhia teatral do Chiado. Um óptimo trabalho do Manuel Mendes, Simão Rubim e João Carracedo que fizeram com que nós fizessemos parte dos  186.???  espectado res – 1.21? representações  e 147 digressões que nos últimos 12 anos encantaram muitos. Ao ponto de termos uma recordista entre os taguenses que assistiram… 4 visualizações, mesmo em 12 anos, é muita fruta. É gosto mesmo…  

Uma grande palavra de apreço e um beijinho de agradecimento ao Eggy  e à Mafalda Melo, cuja lembrança no oferecimento de bilhetes no grupo permitiu sacar umas quantas gargalhadas de taguenses e não só :) 
 

 

 

Fotos? Não queriam mais nada… As do Festroia existem mas foram censuradas pelo senhor realizador. Quem as quiser ver vai ter de subornar não sei bem quem :P…

E as do teatro..pois então não sabem que não se pode tirar fotos nos teatros? Mas fiquem com estas para matar o gostinho :P 

 

  

 

 

Upd: ps. Procura-se polaca “voadora” (capaz de fazer parar o trânsito) e fazer desviar o olhar até do mais empedrenido realizador de machinima. Avistada na última vez a lançar um olhar feroz a esse mesmo realizador na entrada do Fórum Luisa Todi. Estou a pensar lançar uma campanha SLiana para a encontrar.  Que dizem? Pena não a ter visto😛

6 Responses to “Os taguenses na RL”

  1. Tpglourenco Forcella Says:

    Fotos,hehhehe eu já ofereci até lindens por elas e as polacas do festival,:))))))
    Estou a amar cada pedacinho que passamos juntos.

  2. Polaca apaixonada Says:

    Lindo.
    Não consegui deixar de te dizer. Foi óptimo partilhar essa noite contigo…
    Olha-me nos olhos… não te vires para dentro. E eu prometo que para a próxima não me disfarço de polaca oxigenada. E a Deusa irá nos proteger até ao fim do nosso fado.

  3. Fokas Says:

    Não faço ideia quem seja a polaca oxigenada que escreve tão bem… nem quem é o objecto do seu amor! Mas se és tu…não sejas parvo!Tu que até conheçes tão bem a linguagem das flores!

  4. Sonya Says:

    Deusa, eu kero ver as fotos do meu noibio lindo de fatinho! hehe! Eu suborno-o!😛

  5. Afro Says:

    eh eh

    Não resisti a pôr um comment no livro de visitas das obras de shakespeare🙂

    http://pub47.bravenet.com/guestbook/4030272072/ eh eh

  6. A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d’uma assentada) « Tagus Friends Weblog Says:

    […] não é todos os dias! Depois duma primeira iniciativa aberta a taguenses (e não só) temos mais uma oportunidade de diversão […]


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: