To be continued

Para responder ao desafio da Afro… aqui vai mais um excerto escrito a metro no intervalo do Portugal-República Checa.  A publicar eventualmente em “Baralhar e dar de novo” nas nossas crónicas.  Onde não se fala de ganzas mas de puro romantismo. Mas a escrita tal como a vida são mais díficeis de executar a dois pianos como todos sabem… E sem ajuda…pode dar… e dá muitas vezes asneira!

– Pois eu sei….Ai meu querido Fokas! A política tem separado as melhores famílias… Tempos dolorosos os que todos vivemos. Mas seja bem vindo a nossa casa. Ai que saudades de Vienna…aqui na Ericeira chove todos os dias…e a humidade deixa-me quase paralisada…mas não falemos de desgraças. Meninas!….venham cá…quero apresentar-vos estes dois jovens brilhantes e tão simpáticos! 

A cara do meu amigo foi de total espanto quando a bela  Isabella lhe pegou na mão, sorriu e o puxou de lado, como se estivesse a dizer “este mais bonito é meu.. sou a mais velha e sou eu que escolho primeiro o meu Amor” .

–  Venha ver o que estou a preparar para este sarau… Gosta de Listz?…vou tocar esta noite a “Promenade em Italie” Opus.22.

Autorization refused…Vamos mudar de cenário!  

Era de noite e trovejava…. Nos degraus de Laura a chuva caía no pátio sombrio…

2 Responses to “To be continued”

  1. Summer Wardhani Says:

    Bom… espero que a ressaca se cure depressa que logo à noite temos um St. António do Caneco à espera, sim ?😛

  2. DJ Metall Says:

    Tens cá uma lábia Fokas, deves ser um cota muito bacano pelo que me tenho apercebido…:mrgreen:


Leave a Reply

