Get a Third life, the 2nd SUCKS

Pois é…

Este é o meu desabafo ao fim de duas semanas de conversar, reclamações, reports e o raio que os partam a todos os SL workers (que por vezes não consigo compreender o que fazem lá). Hoje comecei a minha onda de protesto que não vai acabar enquanto não tiverem a devida atenção com que lhe paga para ter um serviço quie funcione.

Há 2 semanas que tem sido um autentico pesadelo, não há um dia em que entre e o Teleport in e out estão com problemas (só na ilha) pois tp para outro lado qualquer funciona. Não tenho problemas de ligação pois já foi tudo testado (pings, traceroute, ping ao servidor da SIM, etc etc). Tiram-me da Classe 5 para a classe 4 e o problema continua e a LL só sabe dizer a mesma coisa “restart region” mas dia após dia. Não faço mais nada na vida senão passar as noites a reclamar com eles, em que se chega ao ponto do State owner entrar no live chat aos gritos pois ele está mto mais prejudicado que eu (ele tem vários openspaces com o mesmo problema).

Ironicamente hoje fui pagar os belos 15.000 l$ de tier com duas semanas sem ter usado como deveria ser o que estou a pagar. Conclusão, tenho cara de estupida?

Ironicamente hoje estive na help isle em protesto (e voltarei com todo o gosto) e uma mentor perguntou-me se era a state owner, respondeu que como não era não iam fazer nada, mas de facto que paga para lá estar sou eu, e mesmo assim o state owner estava a reclamar ainda mais que eu pois ele está com vários problemas.

Aqui está o meu desabafo e explicação da minha ausencia, mas não vou ficar calada.

Posted in SL. 10 Comments »

10 Responses to “Get a Third life, the 2nd SUCKS”

  1. djaya Says:

    loooool

    Sem comentários. Adeus pessoal.

    Dear Naima Aya,

    Linden Lab individually investigates the circumstances of every Abuse
    Report we receive. Following a careful review of our server records and
    logs, we have determined that your recent actions violated the Second Life
    Community Standards or Terms of Service. The violation in question occurred
    on June 8, 2008 in the region of Help Island Public.

    Violation: Community Standards: Disturbing the Peace

    Every Resident has a right to live their Second Life.
    Disrupting scheduled events, the use of repetitive sounds,
    deliberate and obstructive prim littering, or intentionally
    slowing server performance using resource intensive scripts
    or lights are examples of Disturbing the Peace.

    Discipline:

    No additional action is being taken at this time.

    Appeal Process: Any decision to issue a warning or suspension for your
    Second Life account was reached after investigation of your use of the
    Second Life software and service. If you would like to appeal a warning or
    suspension notice, you may contact Second Life Support, in writing, at the
    address below:

    Second Life Support

    Linden Lab

    945 Battery Street

    San Francisco, CA 94111

    You may also appeal electronically by filing a support ticket via the
    support portal at http://www.secondlife.com/support/

    Sincerely,

    Linden Lab

    *****************************************************************

    AQUI ESTÁ A DITADURA DELES

  2. ElectroescadaS Says:

    Eu ia escrever uma asneira mas é melhor conter-me. Mas que filhos da **** que este LL são…

  3. Ofland Says:

    Pede ao gajo que trata dos Abuse Report que te resolva os problemas que tens tido, pois parece-me bem mais competente que os que te têm atendido nas ultimas semanas 🙂

  4. Winter Says:

    Naima, tal como te tinha dito ontem, quem não é state owner não tem peso junto da Linden Lab. Todos os tickets têm de ser abertos pelo state owner e só assim serão resolvidos.
    Ir fazer manifestações na Help Island é contra os ToS e, por muito que eu não esteja de acordo com suspensões de contas, existem Office Hours com os próprios dos Lindens (publicadas na Wiki e no site) onde esse tipo de problemas pode ser apresentados, não sendo a Help Island o melhor sítio para o fazer, uma vez que perturba quem está presente e não os Lindens. Afinal os outros residentes não podem nem devem ser prejudicados porque um de nós está a sê-lo, certo?
    Existem vias próprias para tratar deste tipo de problemas que devem ser seguidos… quando o teu ISP te corta a ligação sem razão aparente ligas para o Call Centre, não vais fazer manifs à porta da sede, né?

    Red lex sed lex, já diziam os romanos e – é desta que me batem a sério – eu desta vez concordo com a LL. Sorry. A lei é para todos, independentemente das razões que conduziram à sua violação.

    A história de ser dono de terra em SL pode ser de facto meio cinzento. Perante a Linden Lab só quem lhes paga directamente é dono de terra. Se depois essas pessoas vendem a terra a outros, na realidade apenas estão a alugá-la. (Pensei nisso como se fosse um empréstimo para casa em que o verdadeiro dono é sempre o banco, só que neste caso a terra não fica vossa nunca)

  5. Summer Wardhani Says:

    Assim mt rapidamente ke o dia só tem 24 horas e cada uma delas apenas 60 minutos. Na prática somos todos apenas inquilinos dos tipos, e eles têm efectivamente a faca e o keijo na mão para fazerem o ke lhes apetece. Quem não tá bem… poix, muda-se ou tenta fazer o melhor que consegue com as condições ke lhes são dadas.

    Os State Owners, são, na verdade, os únicos responsáveis pelos SIMs perante os senhores do Lindezitus Laboratorium. Ou seja, qualquer proprietário de terreno pode perfeitamente “desaparecer” de um dia para o outro e deixar de pagar os tiers, sem consequências outras que não o State Owner continuar a pagá-los do seu próprio Cartão de Crédito.

    Por outro lado, se o State Owner desaparecer e com ele o repectivo cartão de crédito… melhor fazerem as malas porque o(s) SIM(s) desaparece(m) com ele.

    Assim, este tipo de questões que dizem respeito à gestão dos SIMs e ke afectam as vidas dos “proprietários/inquilinos), devem ser tratadas pelo State Owner, para quem deverão ser encaminhadas as reclamações – é da competência deste tratar da questão junto dos LLs… de preferência sem gritos, mas com uma boa cunha dentro do Concierge Team ke é kem assegura a ligação aos gajos *winks

  6. Winter Says:

    Errata: Onde se lê “Pensei”, devia ler-se “Pensem”
    Caracinhas que não há meio de controlar os Typos grrrr

  7. Summer Wardhani Says:

    já paravas de andar a comentar ao memo tempo ke eu, mana, hum ?😛

  8. Winter Says:

    LOL maninha… gémeas são gémeas que se lhe há-de fazer, hum?

  9. djaya Says:

    Winter e Summer, estou aqui a responder só para “sublinhar” que o State owner tinha já reclamado várias vezes, à duas semanas da mesma forma, em que a Linden Labs (tal como o dizes com faca e queijo e todo o cinismo possivel e imaginario) fecham um ticket sem reposta clara e pior, sem resolverem o problema.

    Todos os problemas por mim reportados, tinham sido reportados pelo state owner (que diga-se de passagem tem feito de TUDO para que esta anomalia seja ultrapassada) e tomei eu a iniciativa de duplicar a reclamação (sendo eu tb a reclamante).

    O que explicas sobre state owners e SIM owner não é nada novo para mim, já tenho conhecimento à mto mas isso não implica que concorde, pois não?

    Se tenho a SIM no meu nome e o problema me afecta pessoalmente, tendo o state owner reportado, reclamado sobre o reporte e chegado ao ponto de estar passado com o tratamento por parte da linden labs, facto que me deixou mta indignada.

    Pois no fundo o que fiz pode ter sido contra o “tão sagrado TOS” (que só quero que os LL os meta no devido sitio), sim perturbei a help isle com residentes (afinal quantas vezes por dia sou confrontada com problemas dos outros e nem por isso disponho-me a ajudar ou a tentar compreender.)

    Sim serviu de algo, e na RL se o meu ISP me faz algo semelhante recorro a uma entidade externa mediadora, dispenso protestos nestas situações, dado que estes organismos existem para tal fim, defender o consumidor. Mas agora pergunto-te eu, se não fosse a greve o que sugerias ??? Ir a deco por causa dos LL? lol.
    Defesa dos consumidores da camara de lisboa?

    Mas isto no fundo era mais para demonstrar que um sitio criado para divertimento, afinal só se revela um sitio só para dores de cabeça. Sou contra drama, odeio dramas, mas esta situação tocou todos os limites possíveis.

    Ontem fiz login, ou seja não fui suspensa nem cancelada. Na verdade até gostaria que o tivessem feito, pois como disse 2ª vida está morta mesma, desinteressante e com pouco ou nada produtivo. Cada upgrade, surgem molhada de problemas, e quando se anda no SL a procura de diversão e passatempo e só se encontra problemas e cenas tristes de que vale lá andar?

    Se tinha objectivos claros no SL, estes parecem ter-se diluído na poção mágica da linden “SIM onwers não valem nada para a linden labs.” mas vou mais além, retiro a ilha, apago a minha conta premium, faço um recall ao noob que há em mim (pois é assim que sou tratada) e regresso ao básico. Sem obrigações o que tenho para reclamar ? entendem?

  10. Winter Says:

    Claro que entendo a tua posição. Afinal estamos lá para nos divertir, o resto são tretas. Chato pagar por aquilo que não se pode usufruir não é tolerável nem aqui nem na China.
    E não precisas de apagar a conta, basta fazeres downgrade e manteres tudo como está. Alienares o SIM e o resto que te apetece. Dá jeito manter o inventário… ainda deve valer alguns lindens😉


Leave a Reply

