O QUE SERÁ ISTO?

11 Responses to “O QUE SERÁ ISTO?”

  1. Fokas Says:

    É o Camané?
    É um convite para comer umas sardinhas ou uns bifinhos?
    Ou é só o Sr. Tp a delirar?

  2. Afro Says:

    Tomara eu (não) saber.
    Mas pão e vinho acho que estão garantidos. Pena eu não beber vinho…😛

  3. ElectroescadaS Says:

    Algo me diz que “alguém” quer fazer uma noitada numa casa de fados…

  4. Elora Says:

    É, obviamente, a nova nave do Afterlab!!!

  5. Sonya Says:

    Eu diria k é uma bela nave p o afterlab… dois dias fora e nada acontece??? bolas! assim não vale! ou será que não me contam tudo?! hum…

  6. Blue(Angel) Says:

    A mim parece-me, assim de repente, uma guitarra portuguesa!!! Mas não gosto de levantar falsos testemunhos.

  7. ElectroescadaS Says:

    2008 odisseia em Portucális???

  8. djaya Says:

    É um hovercraft dos novos, flutua bem🙂

  9. Ofland Says:

    É o Homem Invisível com a água pelos tomates a tocar para a Amália, cuja alma tomou a forma de nuvem e esta, de uma sereia, perfeitamente visivel no canto superior direito da foto.
    De inicio pensei tratar-se da Hermínia Silva, mas os braços no ar, como quem estala os dedos e diz “Obrigado, o-bri-ga-do”, não me deixa qualquer margem para dúvidas: é a Amália!
    🙂

  10. Bankinha Says:

    looooooooollllllll

  11. tpglourenco Says:

    lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Leave a Reply

