É mais fácil de entender…

“Talvez por não saber falar de cor,Imaginei…
Talvez por saber o que não será melhor,Aproximei…
Meu corpo é o teu corpo,O desejo entregue a nós…
Sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti,Adeus, um dia voltarei a ser feliz.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir…
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei…
Triste é o virar-te costas, o último adeus.
Sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,tratar de mim, olhar pra mim…
Escutar quem sou.
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir…
Se por falar, falei,pensei que se falasse era fácil entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir…
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.
É o amor que chega ao fim.
Um final assim-assim.É mais fácil entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir…
Se por falar, falei, pensei que se falasse..
É mais fácil de entender.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor.
Não sei o que é sentir…
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil entender.”

http://www.thegift.pt

Porque as vezes a nostalgia dá dias que apenas fazem sentido vistos de fora ,ou não…

Porque nem sempre podemos partilhar sorrisos, ou não…

Porque faz sentido partilhar com os amigos os nossos sentimentos, ou não…

porque o mundo gira para o mesmo lado para todos,ou não…

E pronto aqui está o descarrego de quem sente a nosltalgia propria da quadra, no Natal costuma ser pior, no Carnaval é bom nem falar e na Páscoa é indiferente.

Nu? Yap é assim que devemos encarar sempre o futuro despidos de qualquer bagagem emocional que o passado nos tenha carregado,não somos burros, não queremos esse fardo e nunca podemos ser felizes enquanto insistirmos em carrega-lo

beijinhos Taguenses

 

10 Responses to “É mais fácil de entender…”

  1. ElectroescadaS Says:

    Andas muito poeta ultimamente amigo Indiana” TP” Jones.

    Um abraço:mrgreen:

  2. djaya Says:

    Windo…🙂 The gift adoro, sentimentos na bagagem todos temos uns dias de sorriso de orelha à orelha, outros em que a nostalgia apodera-se de nós.

    Mas diga-se de passagem o nú fica-te bem🙂 (ironicamente apareces em publico, nú, depois de te queixares que o SL não tem roupa de Homem lol). Bem estou a ver que te vou levar a umas lojas logo. Queixas-te sem motivo, se há lojas em encontro com mta frequecia são as de roupa masculina e de qualidade (formal e informal).

    logo prepara os teus dedos para aceitar os meu teleportes que vou-te levar a volta ao mundo da moda SL🙂

  3. Distorção cognitiva « Tagus Friends Weblog Says:

    […] É mais fácil de entender… […]

  4. Afro Says:

    Bem, não querendo ser desmancha prazer nem censurar nada, compete-me a mim alertar todos os menores de idade que têm a ousadia de ler este blog para passarem ao lado deste post e lerem o post do lado ou em alternativa, também aconselho este site: http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/ruca/.

    ps. vi-me obrigada, em nome da moral e bons costumes taguenses, de como administradora alterar ligeiramente o post. Quem não viu possivelmente nem vai perceber a diferença… e vai dar (mais) esforço à inaginação😉

  5. Sonya Says:

    Uma letra linda e umas fotos assim assim. Gajo, ultimamente tenho andado com muitaaaaaa vontade de te matar, mas este post aumentou ainda mais essa vontade!
    Mas eu sei que um dia vais ser feliz, mas tens de ter consciencia que tens de deixar as pessoas “invadirem” a tua vida e não teres medo de ser feliz. Que interessa dizeres que ela é especial, ou que tem um sorriso lindo ou isto ou aquilo, quando depois cortas tudo o que podia acontecer?!
    Há coisas que eu gostava que fossem fáceis de entender, mas não o são…

    Afro, eu se fosse a ti tinha tirado mesmo as fotos. Isto não são fotos para se ter num blog familiar como este…aliás…só vai contribuir p a adesão ao harém e ao grupo… :p

  6. ElectroescadaS Says:

    ohhhhh então não é o Noddy?

  7. Fokas Says:

    O “Correio” e o seu editor não comentam assuntos da vida privada…muito menos do Sr.TP!
    Não temos nada contra o Amor nem a quem o apoiar!
    Maré Alta!

  8. Anitia Loire Says:

    Tp Tp…🙂
    Assim ficamos a bater ainda pior (mal já não é suficiente…:P)
    Foste das primeiras pessoas que se cruzaram no meu caminho quando entrei (pela mão do Halden) na SL… e pensei cá para comigo… epa! que pessoa tão interessante…😀
    Todos temos os nossos dias… as nossas indefinições… as nossas guerras (sejam de relações ou ralações)… somos, acima de tudo, humanos! Se há pessoa que eu admiro… és tu (e para os outros ninos, os da dor de cotovelo, xiu…) E sim… os amigos são para apoiar… sempre e incondicionalmente…🙂

  9. Afro Says:

    Gaijo,
    não precisas te despir todo para sabermos que tens um corpo todo jeitoso e um xcite xpto, já o tinhas dito.
    Não precisas falar em quadras só para nos lembrar que daí a dias celebras dois aniversários.
    Não precisas dizer que és um homem carente porque todos sabem que tens as avatares e as mulheres que queres, enquantos queres.
    Um dia voltarás a ser feliz…basta quereres e dizeres.
    Afinal cada vez mais acho que a ti, ou se ama ou se odeia🙂.
    E de mim já sabes que podes contar. Um mimo ou um calduço, consoante eu ache que te portas mal, que pensas em portal mal, ou que eu pense que tu mereças. Isso inclui pensamentos obscuros, meias verdades, queixas e queixinhas e outras puicuinhices que me apeteça.
    Mas vá lá, os amigos são para a apoiar…sempre e incondicionalmente(TM Anitia). E tu és desde há muito o meu melhor amigo.

    ps. Fokas, onde é a inscrição para a Brigada Anti-Tp?


Leave a Reply

