Naima Fashion

🙂 Vou partilhar uma daquelas situações engraçadas. Um dia recebi uma IM de um avatar que não estava na minha lista, chama-se Naiman Broome, achei piada o nome e logo respondi. O gajo dizia que era por isso que não conseguia criar o avatar dele com o nome de naima aya, pois já existia eu lol (coitado) e de facto ele pareceu-me frustrado. Depois de uns dedos de conversa percebi que ele tinha criado a marca Naima (nem me lembro onde ele foi buscar o nome) para criar roupa de qualidade. (^_^) os meus olhos até brilharam.

A doida aqui saiu a correr para fazer compras e desde então esta é a minha loja de referência não só por ter o meu nome (lola) mas por que de facto a roupa é 5 estrelas.

http://slurl.com/secondlife/Lagoon/83/49/21/

Meninas, controlem-se lol eu perdi o controle 🙂

2 Responses to “Naima Fashion”

  1. tpglourenco Says:

    ainda lanço uma marca chamada TP, porque a roupa de gajo em SL,enfim um dia meto aqui umas landmarks de alguma roupa em condições.
    🙂

  2. ElectroescadaS Says:

    Se criares roupas de super heróis que não seja muito caras já te arranjo uma encomenda… :mrgreen:


Leave a Reply

