estreias :D

Olá a todos!🙂

Antes de mais, quero agradecer a oportunidade de pertencer a este maravilhoso grupos de taguenses… Obrigada!😀

Espero que este seja um de muitos… disseram-me que podia escrever sobre tudo (sim sim, dentro do que é razoável – :D). Mas vamos lá…

A ilha SLESES (é deste projecto que vos quero falar) foi, oficialmente, apresentada ontem aqui na ESES. Falo dele porque (como devem saber) recebemos um grande apoio de Portucalis no início (com formação, disponibilização de espaço… amizade :D).

A ilha SLESES está magnífica… trabalho árduo do Halden (também da Nes e da Maargaarete). O Halden ontem deu-nos a conhecer (com a sua maneira de ser, linda*) este novo espaço de comunicação e interacção (foram 25 dias de tabalho contínuo, numa média de 14 horas diárias… vejam a dedicação… qualquer agradecimento que a coordenação do SLESES faça… é sempre pouco).

Convido-vos (se me é permitido… porque nos dias que correm…) a visitar a ilha SLESES.

Até lá… desejos de boas vidas!😉

* e sim… já que estão na moda… um clube de fãns para o Halden… que tal?😀

13 Responses to “estreias :D”

  1. Elora Says:

    Então e o Slurl Anitia? Eu sou Big Fan do Halden!

  2. Sonya Says:

    Força Anitia. cria um club de fans p o Halden. Não sei se ele iria gostar da ideia…mas força!😉 A moda pegou mesmo….

  3. Anitia Loire Says:

    😀 bem… o táxi já lá está!😉 (obrigada Elora pelo aviso)
    huns… seria um clube enorme…😀 bora bora?!

  4. djaya Says:

    🙂 Bem vinda Anitia ao clube dos amigos do tagus (eu já lhe chamava tango lol). Obgada pela sugestão e assim que vagar a minha vida atribulada irei sim com todo o gosto🙂.

    Bem ajas

  5. Afro Says:

    Antes de mais, Anitia, benvinda ao Tagus Blog🙂

    Tenho de ver esse trabalho maravilha do Halden (coitado do moço andava nuns stresses para acabar :P) e se não for preciso grupos livres, alinho no fã clube🙂
    Se for, fico só em espírito, OK?😉

  6. Anitia Loire Says:

    bem…😀
    acho que temos que pensar num nome para o clube…😉 que a coisa parece que vai!
    any sugestion? please IM me…😀

  7. Fokas Says:

    Galera,

    Acho que o mulherio está à beira de um ataque de nervos…Um duche frio é que vos fazia bem!

    Ó gaijas…organizem-se e não andem sempre atrás dos mesmos…Agora só faltava o pobre do Halden ser assediado na SL! O gaijo nem tem para onde virar a câmera… e já tem montes de colegas e namoradas na RL! Vejam lá se atinam e abram os olhinhos! Já experimentaram perguntar a quem sabe?…Alguma vez a Afro se queixou? Já ouviram a Summer chorar? A Milady Winter alguma vez foi vista ao lado de miseráveis? A Margarita que vos conte! A Elora que vos abraçe! A Marga que vos embale! A Poulana que se queixe!

    PSP: Sei de fonte segura que existem avatares livres e de boa cepa. Qualquer uma delas pode-vos dar uma lista de meia dúzia…pelo menos!

  8. jpgs Says:

    Foi ontem e foi brilhante a apresentação do Halden / Hugo durante a manhã sobre o SL e a ilha Sleses. Quem lá esteve sabe do que falo.

  9. Afro Says:

    Eu confesso que não estive mas… pela descrição que tive do próprio…adoraria ter estado”…. Poder rir (para dentro) das reacções do público mais céptico…..
    llllllllllloooooooollllllllllllll

  10. tpglourenco Says:

    bem vinda Anitia, muito bem vinda estou entusiasticamente á espera dos proximos posts teus,por razões obvias.
    beijinhos.

  11. ElectroescadaS Says:

    Parece que ando a perder grandes eventos…😈

  12. Anitia Loire Says:

    Bem…🙂 quero agradecer-vos, a todos sem excepção, a forma como me receberam… obrigada!
    e… desejos de boas vidas!😉

  13. Sonya Says:

    Oh Fokas, o andar atrás dos mesmos é relativo… nós não temos culpa que eles nos iludam e nos façam sonhar… infelizmente há por aí muitos avatares assim… Mas pelo gajo excelente que é, simpático, amável (e por ser meu “ex” marido) acho que ele merece, sim, um culb de fans. Nem que seja apenas para mostrar e promover o trabalho que faz!Claro que quero fazer parte desse grupo, mesmo que nao tenha grupos livres arranjo!😉
    Claro que há avatares simpáticos e lindos disponiveis.Não tenho a menor duvida acerca disso!😉

    O “por razões óbvias” é excelente!

    bem vinda Anitia!


Leave a Reply

