Voando sobre um ninho de kuskas

Saudações🙂 Desde já os parabéns aos tanguenses da festa de ontem, foi mesmo fixi.

Hoje trago queria falar de algumas regras dentro SL (impostas pelos land owners), pois ontem encontrei algo que achei do mais caricato, possivelmente porque não percebi os motivos… Para os que já me conhecem bem, sabem o quanto valorizo a liberdade, seja ela na forma de estar, seja ela de expressão. Depois do festão do tagus, regresso ao meu cantinho onde apressadamente gosto sempre de ficar em topless, tudo bem, o sitio é meu e assim o permiti nas regras que todos os que lá vão. Mais tarde recebo um tpezinho tipido de mais uma festa🙂 e lá vai a Naima a mais uma aventura. Claro já com a neka vestida com uma mini saia (lê-se vestida e não despida), ou seja tinha algo por cima, lol mas desse sitio onde fui convidada, fui logo convidada a vestir umas calças e uma brusa a tapar os braços. 🙂 (não me lembro do nome do sitio, nem explicação foi dada, mas aquilo parecia um convento virtual). Para mim o pior nem foi isso, foi perceber que as galinhas estavam todas no corte e costura por minha causa lol, isto foi do mais no-sense que vi no SL. Claro que apressei-me a ir ao tão famoso botão “quit” (sem dar qualquer satisfação), sempre defendi e defendo as regras das land (são criadas para evitar conflitos) mas quando elas são criadas e o resultado é para o que se vê, afinal que fundamento tem este tipo de regra?

NOTA IMPORTANTE: ironicamente este era um bar só de mulheres.

Fui-me deitar, mas não dormi sem voltar a fazer login, tirar a roupa da neka e aparecer totalmente nua no mesmo sitio, conclusão, consegui o que queria, nunca mais lá voltar (fui banida, yupieeeee):). Até fui amiga, dei assunto de conversa lá as galinhas (pois a falta de chá era enorme) e arranjei forma de não as ter de aturar.

🙂 digam de vossa justiça, pequei?

22 Responses to “Voando sobre um ninho de kuskas”

  1. ElectroescadaS Says:

    No dia que “alguém” me disser “in-world” que não posso andar como eu quero mando-os todos para o raio que os parta…😈

  2. Ofland Says:

    Já estou a reconhecer-te outra vez, Electro!
    🙂

  3. ElectroescadaS Says:

    Sabes como é Ofland, A Deusa é que não me deixa falar “à moda das obras”…

    Agora a Naima a fazer vôs rasantes armada em bombardeiro é que é muito “suspeito” embora já tenha vist oa imagem mais ao pormenor…:mrgreen:

  4. Fokas Says:

    Djaya,

    Não existe pecado do lado de baixo do equador
    Vamos fazer um pecado rasgado, suado, a todo vapor
    Me deixa ser teu escracho, capacho, teu cacho
    Um riacho de amor
    Quando é lição de esculacho, olha aí, sai de baixo
    Que eu sou professor

    Deixa a tristeza pra lá, vem comer, me jantar
    Sarapatel, caruru, tucupi, tacacá
    Vê se me usa, me abusa, lambuza
    Que a tua cafuza
    Não pode esperar
    Deixa a tristeza pra lá, vem comer, me jantar
    Sarapatel, caruru, tucupi, tacacá
    Vê se esgota, me bota na mesa
    Que a tua holandesa
    Não pode esperar

    Não existe pecado do lado de baixo do equador
    Vamos fazer um pecado, rasgado, suado a todo vapor
    Me deixa ser teu escracho, teu cacho
    Um riacho de amor
    Quando é missão de esculacho, olha aí, sai de baixo
    Que eu sou embaixador

    (Chico Buarque/ Ruy Guerra)

  5. Elora Says:

    Hmmm. Olha pra mim a ser do contra só por ser. Se a zonas onde só se pode ir muito despido e o pessoal respeita, porque não zonas onde só se pode ir muito vestido? Há que dar negócio aos designers. Por outro lado colecionar bans é um passatempo interessante. Beijocas.

  6. djaya Says:

    Fokas:

    Um mimo, desde sempre adoro chico.

    Elora:

    Não mencionei, mas a historia passou-se tudo sem pré-aviso, se há zonas em que entras e levar logo com um notecard que te diz as regras esta não era uma delas e quando tentava pelo menos perceber o porque, dou.me conta que estou na boca das tias (~_~), isto para mim é no minimo irritante e só merece o maior desprezo. O Ban foi só adorno🙂 como raramente sou banida e quando sou não gosto, desta vez nem imaginas o prazer que me deu.

    Arrfff achas que ando no SL para aturar miúdas do planeta das raparigas parvas?

  7. tp Says:

    Bem acho que quem vai acabar por ter um harem és tu Djaya o que não me parece á partida nada mal mesmo.
    E já agora a resposta é sim.
    Sim, atrevia-me a fazer um salto de paraquedas nú contigo, é só dizeres quando.
    Beijinhos grandes.

    TP

  8. ElectroescadaS Says:

    Ofereço-me para guardar o harém…

  9. djaya Says:

    Ahh! lol sim TP, só apontares na agenda. Ahhh que emoção já estou na lista🙂

  10. tp Says:

    oki, estou a apontar,queres convidar mais alguem para saltar connosco?tem em é de saltar nús, eu tiro as fotos mas se preferirem escondo com um dot preto as partes mais intimas para publicar no blog.
    Que achas?

  11. Afro Says:

    Fokas,

    parece que estava enganada. Afinal o Tp faz declaracoes e convites descarados afinal. E ainda por cima usa este blog? Enfim, só posso pensar que o harem lhe está a fazer mal.

    Ainda por cima deu-me uma ideia! Comecei a pensar num trabalho adicional: desenvolver a câmera e comprar equipamentos para ser paparazzi de SLbridades. Não, não estou a pensar em publicar fotos inocentes de saltos de paraquedas…mas com a quantidade de bolinhas e SLbridades que há por ai… acho que vou criar uma conta no utube só pr SLpaparazzi😉

  12. tp Says:

    olha os “TOS” Deusa.hehehhehe

  13. djaya Says:

    looooool, TP sim tenho amigas que adorariam fazer este salto e acho que tu tb não te importas mesmo nada (que observação tão estupida). Tás a ver a afro é que é esperta (*blushes*), nós aqui só no prazer de fazer coisas fora do vulgar e olha com ela com esta observação toda comercial🙂 mas um pouco e entramos nos patrocinios com uns attach xcite e tal lol.

    TP “tos”?? querias dizer tosse? cof cof. lol
    porta-te bem que estás em observação (~_^)

  14. Sonya Says:

    Bem…quando li o post, confesso que não estava a pensar comenta-lo. afinal,as variadas Lands têm regras que nos cabe respeita-las ou abandonar o local quando nao estamos para servir de assunto preferido dos restantes ou pura e simplesmente nao nos apetece cumprir as regras establecidas. Também nao é normal,já que é um local tão formal, nao enviarem sequer um notecard com as regras…
    Mas o que me fez mesmo comentar o post foram as declarações, convites, aceitações e afins do Sr. Tp… sinceramente acho que a ideia de harém e de grupo dedicado a ele lhe fizeram MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO mal mesmo! Não me costumo arrepender do que faço,mas… Acho que tenho de ter uma longa conversa com o menino… ou então se dás privilégios a umas, vais ter de dar às outras também (sabes bem ao que me refiro)…

  15. pedroferreira Says:

    Esta foto devia de ter um blur nos faróis para ser publicada no tagus (…penso eu de quê) ehehehehe.

  16. Afro Says:

    Tp Oriented S*x???????

    Oh lord… Sonya, precisas de tomar medidas drásticas linda.
    Antes que o Tp se passe ou precise passar a censurar todos os comentários deste blog…. :O

  17. tp Says:

    /xcite on

  18. Afro Says:

    “Blog Abuse Report”

    Offender: Tpglourenco

    Cause: “/xcite on” on a PG blog

  19. westlandsonya Says:

    Afro, axo sinceramente que tens de tomar medidas drásticas… o Sr. Tp está a passar das marcas, axo. Ou então andou a beber o k nao devia..mas isto são apenas suposições minhas…

  20. tp Says:

    bem falando mesmo em quebrar tabus, a sério se quiserem fazer uma excursão á sede do xcite para perceberem o que é basta dizer quando e a que horas que vamos em excursão,para os mais envergonhados deixo o site
    http://www.getxcite.com

    Beijinhossss & Abraços.

    TP

    PS:As regras do grupo que a menina sonya fez estão a ser cumpridas mas aguardo orientações uma vez que vou necessitar de um ou dois avatares para fotos e penso que mais algumas para uma filmagem, já sabem que para estas coisas é necessário tempo e paciencia.

    HEHEEHHEHEEHEHE

  21. westlandsonya Says:

    Meu querido Tp, as regras estão feitas e tu sabes quais são. Já te disse, e volto a repetir, não podes dar mais privilégios a umas do que a outras. Quando precisares delas, avisa-me para eu lançar a questão no grupo e logo vês quem se voluntaria para a sessão de fotos e filme.
    outra coisa, tu sabes k isto não é vergonha nenhuma. é apenas uma questão de promessas feitas e não cumpridas! ;)mas pronto..isso daria outro post e acho melhor nao o fazer…
    Caso queiras mesmo fazer a tal excursão ao xcite, avisa-me p eu mandar um notice po grupo. não te esqueças que harém tem de ir junto para todo o lado…afinal os árabes quando viajam levam as mulheres todas com eles…😉

  22. Polychromic Says:

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Polychromic!


Leave a Reply

