Dias sim e dias não

Há dias assim.
Dias em começam nos pícaros duma passerele, e acabamos a afogar as mágoas dentro duma banheira qualquer. Um dia sentimo-nos realizados, no outro equacionamos acabar com tudo.
Valha-nos a Deusa.

Posted in SL. 16 Comments »

16 Responses to “Dias sim e dias não”

  1. ElectroescadaS Says:

    Então aproveita e vê esta pic…

  2. ElectroescadaS Says:

    Como não dá para editar os tópicos de resposta aqui vai mais uma…

  3. Blue(Angel) Says:

    A vida é isso mesmo e, muito provavelmente, essas coisas acontecem para que possamos saborear e dar mais valor aos momentos bons. Aqueles que nos realizam e deixam bem dispostos. Esta, é de facto, a prova de que não andamos aqui a brincar e de que isto não é um jogo. Se te contasse o meu último mês nem ias acreditar, entre RL e SL, e mais qualquer coisa que apareceu, acho que não houve quase nada que não me acontecesse (e parte até já te contei🙂 ). As forças??? Essas acabamos sempre por encontrar numa reserva que temos escondida, mas que nunca se esgota, acredita que sei do que falo.🙂 Força, coragem e alguma paciência costumam ajudar. Receita perfeita, não existe!!! Mas quem está cá, está!!!🙂 beijinhos Deusa

  4. ElectroescadaS Says:

    Fala por ti Blue, eu no que toca ao SL cada vez mais levo isto no gozo para evitar partir a louça (sim porque a RL já me lixa até dizer chega)…😈

  5. Fokas Says:

    Uns dias fracos outros fortes, um dia em que se não dorme… é um dia à menos para a morte. Nunca para acabar numa banheira…Sr. TP!
    Para variar não percebi nada do que se passou…o que é bom…porque significa que estava na SL, apenas no local e no momento errado. Cometi um lapso terrível que só hoje me apercebi quando acordei com a cabeça a fazer zooms e a pensar nos gritos da Margarita, para acabar com uma troca de galhardetes animada que julgava eu estar a trocar com a Mafaldinha, chamando-lhe apenas à atenção que o exercício da tolerância deve ser uma prática quotideana entre gente que se ama. E apesar de não a conhecer muito bem, o respeito e simpatia que tenho pela família, era para mim suficientes para nunca ultrapassar os limites da boa educação que cultivo por norma…mas nem sempre consigo. Pelo que não dei importância relevante à discussão, apesar de não ter gostado da maneira autoritária como a Philbin, à boa maneira do paizinho que era Almirante, me mandou calar apenas por ter assumido uma falsa sexualidade e cor dominante.
    Peço por isso desculpa publicamente à Mafalda pelo meu comportamento idiota e espero que ela o aceite e encerrar um mal entendido que na verdade nunca existiu!

    Como hoje é Sabatt, dia de banho e de arrependimentos, vou almoçar um couscuz e esperar em penitência que a Deusa me perdoe mais uma vez antes de voltar à SL!

  6. Blue(Angel) Says:

    Electro,

    isso depende do tipo de envolvimento que temos com cada situação. Há coisas que não levo a sério, mas perante outras não posso e nem devo ter comportamentos levianos sob pena de estar a trair os meus princípios e a minha personalidade. E quero sublinhar aqui que falo de assuntos meus e só meus, para não iniciar uma discussão desnecessária.

    E Electro, obviamente que respeito a tua forma de estar e se é assim que te sentes bem então é assim que deve ser.🙂 Tal como eu actuo de acordo com a minha forma de ser.🙂

  7. Elora Says:

    Deusa, eu tou do teu lado e defendo-te de unhas e dentes. Irei inclusivamente defender-te de ti própria.

  8. westlandsonya Says:

    Nem sei o que te diga… Tal como o Fokas, não entendi nada e talvez seja mesmo melhor não entender para não ter de tomar uma posição…mas não deixo de ter pena…acho que não havia qualquer necessidade, mas pronto. Também , quem sou eu?!

  9. djaya Says:

    Tem dias…

    Tem dias que eu sou usada, e permito!
    Tem dias em que a manipulo, e ela permite;
    Tem dias que a amo, nem sei porquê,
    Tem dias em que me amas, doida, para quê?
    Tem dias … Tem dias ….

    Tem dias que desejo não acordar,
    Tem dias em que não te deito, no leito;
    Tem dias que te quero adorar,
    Tem dias que fico a preceito.
    Tem dias … Tem dias ….

    Tem dias que te vestes de jóias, muitas jóias belas…
    Porém, não me venhas despida;
    Não se esqueça de juntar a elas
    Quando vieres, vem com as jóias belas…
    Brilhantes, bonitas, coloridas, alegres;
    Todas parecidas contigo!
    Quando vieres, Vem tu por inteiro…
    A jóia?

    Afinal! Já não precisas.
    Tem dias … Tem dias ….
    🙂 Bjo Afro.

  10. Fokas Says:

    Sonya,
    Estavamos os dois a dançar um Tango em frente de toda a gente…e tu és uma excelente bailarina!
    Que mais nos podia acontecer? Ainda bem que não percebemos nada…
    Antes a morte que tal sorte…

  11. westlandsonya Says:

    Loooooooooool Fokas! É verdade! Não sou nada uma excelente bailarina. O meu par é que comandava a dança muito bem! hehe

  12. ElectroescadaS Says:

    Exacto Blue quando escrevi o que escrevi não foi no sentido de te dar o chá até porque não é esse o meu papel.

    Cada qual reage às situações da melhor forma possível.

    Pessoalmente só acho que matarmos o juizo por algo virtual que nos consome a energia, maneira de ser e que também nos faz sofrer (sim porque também sofremos digam lá o que disserem), para mim é um perfeito disparate.

    Mas é como digo, cada qual reage da melhor forma possível…

    Actualmente mato os “revezes da real” em jogos de guerra e estratégia e quando me farto venho chatear-vos…:mrgreen:

  13. Afro Says:

    Pois é Electro. Obrigado por relembrares a todos que o SL devia ser só diversão. E afinal de contas, tu que foste a pessoa que mais vezes entrou e saiu do Tagus, se o fazes é por alguma razão. Adoro-te gaijo.

    A vida continua e o Tagus também. Acabei de sair da festa que celebrou um ano de grupo. Daqui a um mês, espero poder celebrar um ano de Tagus International Club, e quem sabe os 1000 elementos. E apesar de não ter lá muitos dos amigos´… a diversão continua. O espirito continua lá, os taguenses também. E se na banheira equacionei acabar com tudo, a limpeza de de pele deu-me luz. Algumas mudanças se avizinham, espero que para bem dos taguenses e do grupo.
    Para começar, podem ir alterando os links dos vossos blogs para http://www.tagusfriends.com. 😉

  14. ElectroescadaS Says:

    Uma das mais famosas baladas dos Scorpions tem esta passagem que passo a citar…

    “Let me take you far away
    You’d like a holiday
    Let me take you far away
    You’d like a holiday”

    No fundo é isto que eu preciso em relação ao SL. Preciso dum “holiday”. É claro que cumprirei com as obrigações inerentes à minha futura profissão de DJ (ou não tivesse aceitado entrar na agência da Elora por quem tenho uma grande estima e carinho – pronto já disse) mas que fora disso ver-me-ão muito menos vezes.

    Os meus tempos livres não é só SL e perder 4 a 5 horas por dia no SL quando as podia perder tempo noutros projectos igualmente viciantes e atraentes (não quer dizer que não entre todos os dias mas não perco esse tempo todo no SL).

    Por isso não estranhem, continuarei a participar nos blogs e fóruns que gosto (desde que me seja permitido continuar) e até um dia destes…:mrgreen:

    Obriagado uma vez mais o apoio minha Deusa e a todos vós “Kens & Barbies” por me “aturarem”

    ADORO-VOS🙂

  15. Ofland Says:

    Com a velocidade com que os dias passam no SL, se subirmos e descermos assim de “semblante”, o mais certo é darmos em doidos.

    Electro, não te reconheço, man! Costumas ser mais duro! “Adoro-vos”? “…por me aturarem”? Bebeste alguma coisa que te fez mal…

    Talvez daí venha a expressão “Obriagado” ali em cima!
    🙂

  16. Distorção cognitiva « Tagus Friends Weblog Says:

    […] Quando… No inicio de tudo… Ele aparece, Ele que surge de rompante e serpenteia pela mente, este sentimento demente. Que causa o movimento impulsivo, E o pensamento conclusivo. Do gesto às palavras, perdura o incitável, O verso doce, A palavra que embala, O gesto que não acaba. Entendes agora porque é insustentável o sentimento de tornar o momento, Um infinito desejo de bem estar? […]


Leave a Reply

