DE MIM PARA A NOSSA DEUSA

Beijinho Deusa

porque existe sempre um dia a seguir a outro e o sol de manhã brilha sempre no nosso sentido

 

7 Responses to “DE MIM PARA A NOSSA DEUSA”

  1. Elora Says:

    Tp, eu e tu temos de falar. Com urgência.

  2. tp Says:

    já está falado linda.
    Beijinhooooooo

  3. djaya Says:

    ui, que lindo.🙂

    Caro tp, ontem tanto esperei que adormeci em frente ao pc, quando acordei a minha neka estava a quilometros do onde estava, fui arrantada pela maré lol.

  4. Fokas Says:

    Caros leitores,

    Estamos perante o maior escândalo que alguma vez aconteceu na SL! Declarações descaradas de amor à nossa Deusa…por um dos maiores “pilantras” que conhecemos na SL! Desta vez o Sr. TP ultrapassou todas as regras do jogo. E pior ainda… A Deusa cansada, coitada… dá-lhe bola e deixa-o entrar no meio campo isolado sem que ninguém se levante para protestar!
    Contra todas as tiranias encapotadas, apela o “Correio” e o seu editor a um levantar do nosso estandarte!
    Viva a Constituição Democrática!
    Viva a Liberdade!
    Viva a Deusa!

    Ps: Se por acaso acontecer um drama….que pelo nosso lado vamos tentar evitar…nunca permitiremos ao SR. TP o consulado absoluto! Ás armas Taguenses! Cerrai os batalhões!

  5. ElectroescadaS Says:

    Eu tenho em casa uns tomates e uns ovos fora de prazo, Se for preciso eu atiro…

  6. Afro Says:

    Obrigado Tp.

    Pelo hallelujah. Por me fazeres relembrar o (grande) jeff buckley.
    Pelo apoio. Pelo carinho. Porque existe sempre um dia a seguir a outro e o sol de manhã brilha sempre no nosso sentido.

    Fokas: Não te preocupes. O Tp nunca fará declarações descaradas de amor.
    Ele é de falinhas mansas… e fala-lhes ao ouvido… Mas está descansado. Já estamos a tentar remediar a situação. Temos que agendar um encontro com a Brigada Anti-Tp. Pode ser?

  7. J.B. « Tagus Friends Weblog Says:

    […] por me relembrarem do […]


Leave a Reply

