Tudo ao Molho

Há noites em que não há nada para fazer, não queremos fazer mais compras, não nos apetece explorar, não sabemos por onde andam os amigos. E há outras como a de ontem, em que há demasiadas coisas para fazer e queremos fazê-las todas ao mesmo tempo. Claro que para isso é preciso uma grande máquina, que corra vários alts e, já agora, mais do que um par de ouvidos. Ontem foi uma noite dessas. E nem sequer estou a considerar os teleportes que nos caem tods as noites do céu, estou mesmo afalar apenas dos concertos e dos Djs da nossa preferência.

Já houve uma altura em que achei que a culpa era do Tp. Sejamos realistas, pôr a culpa no Tp é sempre fácil e seguro, com tantas ideias, alguma há-de explicar a confusão. Ontem não havia nenhuma actividade da responsabilidade do Tp, pelo menos que eu saiba. Já houve uma altura em que pensei que a situação se controlava havendo alguém a coordenar as actividades em Portucalis. Ontem nenhuma das actividades se passava em Portucalis. Pensei também que, com a ideia da Afro e da Summer de se utilizar um calendário de eventos as coisas se resolviam, mas ontem percebi que isso não vai acontecer, uma vez que as actividades estão muitas vezes dependentes de pessoas exteriores ao grupo, com interesses diferentes e com condicionantes que metem muitas vezes RL e que não são passiveis de serem alterados. Continuo a achar o calendário boa ideia, apesar de estar convencida que não vai impedir sobreposições.

Soluções:

Enquanto audiência vamos áquela que no apetecer, sem pensarmos em susceptibilidades. Afinal estamos aqui para nos divertirmos.

Enquanto dinamizadores, temos de perceber que o facto de alguém não aparecer não quer dizer que não goste de nós ou do nosso trabalho, quer só dizer que não estava in the mood. E ninguém quer amigos a fazer fretes no SL.

Enquanto grupo temos de perceber que somos poucos para tanta actividade. A sugestão aqui não é que se reduzam as actividades, mas antes que se alargue o grupo. Afinal fazemos tanta coisa gira que seria um crime cortarmos a nossa própria criativiade.

E já agora, vamos mesmo olhar para o calendário, não para evitar as sobreposições, mas para evitar as noites mortas. E vamos também ter ideias diferentes, se faz favor, que ninguém quer ir a festas, concertos e bares todos os dias da semana, por melhor que seja o Dj, o Musico ou a Bartender, actividades semanais são boa ideia e, se calhar deviamos pensar em algumas mensais também, daquelas para as quais reservamos espaço na agenda e escolhemos criteriosamente o guarda-roupa.

Olha como o post me saiu tão sério… Vou já ao médico.

17 Responses to “Tudo ao Molho”

  1. Afro Says:

    SL EVENTS OF TAGUS FRIENDS: https://tagus.wordpress.com/sl-events-of-tagus-friends/
    ou http://tagusclub.blogspot.com.

    Este calendário tem as festas do tagus, pelo menos, e mais algumas sugestões, desde à meses. Quem quiser usufrua.

    Não está actualizado com tudo, como é obvio, mas a Deusa não chega para tudo.

    Nota: as sobreposições vão sempre existir nalguns aspectos. Cabe a cada um de nós gerir isso da melhor maneira, quer como organizadores quer como espectadores.

    Nota 2: Como a Deusa nem sequer tem estado para festa, delegou a mesma em dois managers que “gerem” o Tagus. O Clad, que promove festas a toda a hora, quando ele quiser; e o Zeus, que ajuda a coordenar as actividades do Beach Club em Portucalis.

    Nota 3: “grupo temos de perceber que somos poucos para tanta actividade”. O grupo tem 900 e tal pessoas, mas na verdade o seu próprio espirito é a “circulação”. OU seja, indepentemente do número de pessoas, quantos mais melhor. Espero que até à festa de 1 ano de Tagus (22/23 Junho) já estejamos nos mil. E conto convosco para convidar mais um taguense.

    Nota 4: actividades “mensais também, daquelas para as quais reservamos espaço na agenda e escolhemos criteriosamente o guarda-roupa” : prevejo 3 para o mês de Junho, pelo menos – inauguração da nova exposição da SL TRAVEL (dia 1); rezzday de Portucalis (dia 10); Festa de 1 ano de Tagus (prevejo 21 a 23, com vários DJ’s e actividades).

    Noite 5: Noites mortas – com tanto bom DJ taguense, basta que esteja alguém on para fazer uma festa. Não seria a primeira vez que começava uma festa à uma da manhã.
    🙂

  2. djaya Says:

    🙂 mto interessante, Tagus com quase 1 aninho (^_^). Parabéns, que linda conquista.

    Nota: o google calendar já está associado ao meu à séculos🙂

  3. Sonya Says:

    Realmente a noite de ontem foi delirante…. afinal era preciso convite para ir ver os Klepht, mas acabei por passar a noite a dançar com o gueixo mais tonto que conheço (mas também ninguém é perfeito). Na realidade foi uma noite como já nao tinha há algum tempo. Uma noite em que nao me senti só…ou feita tonta à procura de um certo avatar…enfim… foi uma bela noite sim senhor!

  4. Afro Says:

    Naima🙂 …
    Desde os tempos do Seadream (em que nos conhecemos) que tem corrido bem :)… e obrigado pela dica, já actualizei o calendário🙂

    Sonya: eu por acaso fui ver os KLepth…nunca os tinha ouvido, e assim aproveitei. Foi giro…mas de resto não tenho andando mto pr partys. Peço desculpa aos meus managers se nem às parties deles vou🙂
    Linda: aproveita bem todos os gueixos que conheças, que andar à procura dum avatar no SL não vale a pena. Até eu desisti.

    Nota a todos: já tinha falado num “evento” speed friends. Posso pensar organizar uma cena dessas, para ver se alargamos o grupo de amigos de todos?
    🙂

  5. djaya Says:

    arrff linda, não tens de agradecer. Acho que neste nosso percurso, aprendemos mto uma com a outra. Fazes-me lembrar que O tagus faz um ano, mas faz um ano que já tive 3 clubes lol. Que frustração por um lado, que satisfação por outro, mas vejo tudo como construtivo e não negativo. O Seadream esgotou-me mentalmente e fisicamente, e sinceramente aparte do pequenos desatinos que tive com o RI no fundo fomos, somos e continuamos a ser grandes amigos (diga-se de passagem foi o meu primeiro best friend do SL). Ainda me lembro do Tagus de “ontem” e sinto-me orgulhosa do tagus de hoje. Por isso digo bela conquista.

  6. Fokas Says:

    Pois Elora,
    A tua primeira observação está correcta. A culpa é evidentemente do TP! Ou porque sim ou porque não!
    Porque sim porque o Sr. TP desunha-se em múltiplas iniciativas ao mesmo tempo como todos sabem. Porque não porque nos dias em que vai jantar com aquelas duas giraças do surf despedaça milhares de corações apaixonados.
    Concluíndo: A culpa é sempre do TP e não vale a pena discutir o sexo dos anjos nem procurar arranjar explicações metafísicas.

  7. ElectroescadaS Says:

    Não falem mal do Indiana “TP” Jones.

  8. ElectroescadaS Says:

    quem vais convidar para dar música no 1º aniverário?

  9. Afro Says:

    🙂
    Naima: pois é verdade, mas a verdade é que o Tagus tb já passou por tantos sítios…lol
    O primeiro em Lynnwood, o Sea Club na Avapark (k tb conheceste); o Beach em Portucalis, o River no Kinto Imperio (que foi à vida); e agora face às oportunidades…bem pode-se dizer que além da “ocupação” da Terra, está para breve a “ocupação” dum outro local…muito mítico😛
    Enfim. Com isto tudo, alegrias e desgostos já me habituei a não “apegar” muito aos sítios ou aos clubes em si… custa menos se tiver de ir embora😉
    Mas sim…ter um grupo ou club com história é coisa que me orgulho. Sobretudo porque todos fazemos parte dum grupo de amigos… e é por e de pessoas como tu, com projectos próprios e vidas distintas, que se acaba por vir a desenvolver novas amizades…e amizades mais fortes. Que se calhar não fosse o Tagus nunca viria a acontecer😉

    Fokas: disse e repito que o Tp me está a influenciar negativamente.
    (In)felizmente começo a cair em demasia na tua primeira observação “desunha-se em múltiplas iniciativas ao mesmo tempo como todos sabem”.
    Felizmente que a Deusa não tem um harem de pretendentes para despedaçar corações nos dias não😉

    Electro: todos aqueles que se kiserem juntar à festa. Aceitam-se candidatos, nem que seja preciso um mês de festas😉

  10. Sonya Says:

    Sim afro, é verdade…é bom aproveitar todos os gueixos k conheça, mas este já tem gueixa… e nao sou eu! No sl nao vale a pena procurar nada…isso já aprendi!😉

  11. Sonya Says:

    Fokas e Elora, nem tudo o k de mau acontece em Portucalis é culpa do TP! 99% talvez seja…mas temos de lhe dar uma hipotese de se defender..coitado do moço..o mal dele é ter um harém enorme e de tentar seduzir avataras ciumentas…

  12. djaya Says:

    “todos aqueles que se kiserem juntar à festa. Aceitam-se candidatos, nem que seja preciso um mês de festas ;)”
    🙂 mete-me na lista🙂 eu vou lá meter as paredes a abanar

  13. Ofland Says:

    “(…) que ninguém quer ir a festas, concertos e bares todos os dias da semana, por melhor que seja o Dj, o Musico ou a Bartender, (…)”

    Disseste a Bartender? A Bartender? AAAAAAAAAA Bartender???????

    huuuummmmmppppffff…
    🙂

  14. Elora Says:

    Sim, que O Bartender, já se sabe, é bom comó milho!

  15. Blue(Angel) Says:

    Fokas,

    “não vale a pena discutir o sexo dos anjos”??? Meu bom amigo, quanto a mim não tenho qualquer dúvida.🙂 E tb acho que a culpa é do TP, mas a culpa de quê mesmo??? lol

  16. ElectroescadaS Says:

    Posso oferecer uma hora de bom Hard Rock e algum Metal pras festividades (daquele bom para afugentar qualquer um)…

  17. Afro Says:

    Naima e Eletro, adjudicado🙂


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: