SL RL RELAÇÕES IN AND OUT

Ando cheio de muita coisa e com muita coisa para fazer, para escrever o que me vai no peito seria necessário tempo que neste momento não tenho e seria muito testamental.

Encontrei este antigo videoclip que bem podia servir de inspiração para tanta coisa que me poupou uma série de frases.

Beijinhos & Abraços
TP

2 Responses to “SL RL RELAÇÕES IN AND OUT”

  1. ElectroescadaS Says:

    Bem amigo já não via nem ouvia os A-HA há imenso tempo…

  2. Summer Wardhani Says:

    Em miúda este vídeo fez-me sonhar mais do que uma vez. Com cavaleiros andantes montados em cavalos brancos que me fariam viver num mundo perfeito. Cavaleiros sempre com a carinha laroca ke este vocalista tinha então (ainda hoje é um gajo ke envelheceu bem, apesar do mesmo n se poder dizer da voz).

    Nunca tinha feito esta associação, mano – mas sim, é isto mesmo para kem anda in and out entre amigos e amores, criados in-world, consolidados cá fora.

    Acho ke hoje vou dormir com esta canção dentro de mim… obrigado ! :***


Leave a Reply

