Verão, praia e surf

Olá olá,

A época balnear está ai à porta, já se sente aquele cheirinho a maresia e lá anda a malta com as hormonas aos saltos. É no paraíso onde se passam os melhores momentos e de longe passo mais tempo lá do que em outro lado agora por construir depois só por pura diversão.

Ontem no meio de tanto trabalho, ainda consegui algum tempo para uma pequena sessão fotográfica com o TP (desde já um sincero obrigada TP pela disponibilidade), pena o gajo não ter acertado lá mto nas fotos “reclamava que eu surfava mto depressa looool”. Exmo Sr. TP, eu não consigo controlar a velocidade🙂, com aqueles “cacetes de ondas de 3 metros, só para frente é que é caminho”. As fotos ficaram um must. Uma das ilhas mais low lag que já vi, o único sitio onde consigo meter o windlight a full e não fico com a imagem a fazer freeze nem vejo o tão maldito LAG :)… Ahhhh assim vale a pena, ui se vale.

Desde já peço desculpas a todos o que enviaram Teleports, mas a demanda era tanta que nem dava para escrever “não posso ir”, neste momento só paro mesmo quando tiver as casas acabadas.

Aqui ficam os shots feitos pelo fotografo.🙂

O tubo em Aloha🙂

Pipeline

A espera do próximo set

Na fofoquice com a amiga Imsky

Ps: procuramos um macaquinho que atire os cocos à cabeça dos turistas, entrevistas abertas para o cargo, salário 3 coco e 2 bananas lol (espero que o macaquinho meta a carapuça)

Para os kuskos aqui vai o sitio – http://slurl.com/secondlife/Wijero%20Fantasy/156/99/22

6 Responses to “Verão, praia e surf”

  1. ElectroescadaS Says:

    Eh lááááááááá:mrgreen:

    Gajas lindas??? Mudo-me já pra esses lados😈

  2. djaya Says:

    looool, ironicamente este post tinha no inicio o titulo “Verão, praia, surf e gaijas boas” mas já sabia que não era necessário. O comentário viria como não podia deixar de ser🙂, sim onde há praia, bikinis, clube, casas, ondas, jetsky , scubadive entre outras diversões tem sempre gaijas boas : ehehehehe

  3. Telmitu Iuga Says:

    E gajos tambem!!! Pelo menos eu😛

  4. tpglourenco Says:

    uiiiiiiii, nem que seja com 3 pcs 50 camaras e a filmar vais ver se não te apanho na crista, apostas.
    Foi bom o pequeno cheirinho a maresia vou voltar com mais calma e realmente e sem qualquer interesse em “engate” tens um Avatar espetacular para fotografia e parece-me que uma alma tambem mas isso ainda tenho de ver com os meus olhos.
    kijinhoooooooooooooo.

  5. ElectroescadaS Says:

    Tudo o que eu sei é que o sítio é espectacular. Sempre que tiver tempo a ilha da Naima passa a ser o meu quartel general para passar o tempo…

    Boa música, boas praias, gajas lindas, desportos radicais, o som das ondinhas a bater na areia, cuidado é com o tubarão, ui ui…:mrgreen:

  6. djaya Says:

    ai ai o tubarão, já lhe ia chamar outra coisa, aliás a “coisa” dado ser um freebie, de vez em quando dá-lhe um ataque de panico e sai disparado da água a voar. Já pensei por gaivotas mais bonitas que um tubarão voador, vamos ver, até agora ainda ninguém se queixou de levar um tubarão na cabeça em plena praia. lol


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: