Relações virtuais

Olá a todos,

🙂 Alguns já me conhecem, alguns já me aturam, outros não lol, mas deste já agradeço à Afro o convite para este blog. Um pouco em forma de post e resposta a algo que até gosto de falar muito (relações no SL) respondo à questão colocada pela Elora achei este post uma delicia, não a situação mas a forma como foi escrita que desde já deixo os meus parabéns.
O que falas para mim não é nada novo, mas desde já digo que para mim existe um limite nas relações dentro do SL ( e o que é do SL é para lá ficar inevitávelmente ). É normal no SL os convites, mto entranho de estranhos assim como é de igual forma normal e estranho os $#%#$%#$ wants to add you as a contact, mas isso tudo feito de uma forma que na RL seria no minimo uma falta de respeito. Onde já se viu ser contacto, amigo ou namorada sem sequer uma conversa, relações intimas sem preliminares? lol nada do meu cardápio. Sou difícil?🙂 sim, moldada de umas boas e outras menos boas experiências do SL em que me cruzo constantemente com Avatares que tem sérios problemas com as relações de proximidade. Do nada querem ser tudo mas de tudo acabam no nada.
Acho pessoalmente que uma relação é algo que se constroi e não algo que se diz “accept” e já está. O SL faz-me lembrar que estamos na era das relações por correio azul lol.
Hoje em dia, senta-se atrás de um ecrã, uma cx e teclado e ama-se meio mundo, pois não se tem de dar a cara, aparentemente tudo é um sonho mas quando se acorda para a realidade elas é que são elas.

Isto não se trata de meter umas barbies a pinokar a torto e a direito, ou a salta de bolinha em bolinha, porque ” ahh eu tenho uma cama xcite toda xpto “. Queres danças nas minhas bolas? São mto fixes lol (pergunta estranha não). ahh isto dá-me tanta vontade de rir que nem consigo escrever direito.

No fim isto é tudo ou quase como uma chiclette, mastiga e deita fora, porque as verdadeiras relações até nem precisa de um “adjectivo” se assim o posso chamar de “padrinha”, “madrinha”, “amante colorida”, “namorado”, “marido” etc etc. Claro está, são adornos que até gosto, mas não passam de adornos🙂 para os outros verem.

Desaforo, precipitação, querer mais do que pode dar? Só uso a minha bela arma “ignorar”. Ou o como o primeiro script que aprendi a usar no SL e que mais me despertou o interesse ahahahahaha

MuteType<space>MuteLLUUID<space>MuteName<pipe>

Pois o verdadeiro amigo “virtual ou não” não é aquele que te mete nas bolas nem numa cama xcite a fazer todas as poses possíveis e imaginarias, nem aquele que tem uma skin e shape de sonho “:) SL é um sonho não?”, pois o verdadeiro amigo é aquele que te faz sentir bem, sem isso para que serve o SL? Chatices já tenho na RL, SL é para me divertir o resto é conversa.

Ps: assim que acabe de construir a minha ilha, voltarei as minhas visitas ao Tagus (^_^)

14 Responses to “Relações virtuais”

  1. Fokas Says:

    Tirando as cenas do Sócrates…só a segunda vida me diverte!
    Um dia destes encontrei de novo o Casimiro na coisa e falei-lhe nos meus projectos.
    – Fokas, se não fosse teu amigo dizia logo que sim e no dia a seguir pirava-me!
    Assim foi. Agradeci ao Casimiro a sua franqueza e fiquei a pensar que ainda bem que existem amigos que delicadamente nos mandam pentear macacos…
    O mesmo já me aconteceu com a Blimunda. Uma vez convidei-a a passar umas horas na praia em Portucalis e contei-lhe sobre a minha nova relação com uma linda “black” que me andava a ensinar umas coisas novas que nunca tinha experimentado… E de como os meus fantasmas se libertavam e era feliz nesta infidelidade virtual! A Blimunda riu-se às gargalhadas e comentou:
    – Fokas, não esperava outra coisa de ti. És muito homem…sim um dia careca outra cabeludo, lourinho, moreno, veado e muito…muito parvo!
    Inevitavelmente pensei no que já me tinha dito a minha amiga Margarita numa noite de luar.
    – Fokas…desampara a loja…só me levas comigo dentro dum caixão!
    Calei-me…despedi-me, fiz um Quit envergonhado e fui levantar os restos da cozinha real.
    São assim as minhas relações virtuais.

  2. ElectroescadaS Says:

    E não caiste da arvore Fokas???

  3. Afro Says:

    Antes demais, Naima, obrigado por teres aceite o convite.

    Sobre relações virtuais muita água correrá … desde o “Qué que este ggaijo quer” ao “até que ponto são virtuais?” sempre haverá muito a dizer.

    Eu nesse aspecto sou muito boazinha… talvez até demais. Se bem que não ando a pedir amizade ao disbarato, não resisto a fazê-la quando me aparece um newbie a mentorar. Muitas vezes os primeiros amigos são dos que marcam mais.

    Assim como mute (acho) que ainda não fiz. Se bem que há uns quantos que andam sempre a chatear com tps e nem se dignam a dizer nada… (tipo eu eh eh…)

    E aproveito também para dizer a todos que a tua “relação” com o SL é desde há muito das mais saudáveis… SL é SL, RL é RL… Se bem que muitas vezes nos esquecemos disso…estamos cá todos por divertimento, ou não?

  4. ElectroescadaS Says:

    Afro escreveu:
    “Assim como mute (acho) que ainda não fiz. Se bem que há uns quantos que andam sempre a chatear com tps e nem se dignam a dizer nada…”

    Não é piada para mim pois não???

    Afro escreveu:
    “estamos cá todos por divertimento, ou não?

    E daí já nem sei…

  5. Sonya Says:

    ora aí está um assunto que ainda me deixa bastante confusa… até que ponto rl e sl nao se confundem?? uma relação sl pode nao passar para a rl?! uma relação rl pode nao ser afectada por uma sl?! enfim… matéria em que também nao me quero especializar…ouvi dizer k magoa muito…

  6. djaya Says:

    Obrigada Afro🙂

    Já estava a espera do teu comentário lol, inevitávelmente chegou.

    De facto, confesso que me ponho a jeito para algumas situações, seja nos locais por onde ando ou seja da forma como visto o raio da boneka, ou então para as parvalhices que escrevo no meu perfil. Claro está que estou no pleno direito de o fazer não desculpando assim os outros “abusadores”. Mas querendo dizer que não é o facto de andar por exemplo de bikini que tenho escrito na testa “sou fácil” loool enganam os que assim o pensam, coitados (como se tivesse pena deles).

    Nunca recusei um pedido de amizade, digamos, bem formulado

    Eu separo a SL da RL, mas inevitavelmente comporto-me como na RL dentro do SL, sem me faço entender na RL não ando na rua a ser amiga de todos, a engolir desaforo e ainda sorrir como se de nada se tratasse, mto menos andar por ai a dizer tipo “és mto bom, queres ir testar aquela cama comigo?” lol Está bem que SL é um jogo, e o que acontece lá é para lá ficar, mas tenho uma imagem e uma postura que sinceramente não abdico (para nada).

    Pois existem intenções mto diferentes.

    Isto vem de uma conversa em outro contexto, mas hoje estou tão possessa que aplicava sem pensar duas vezes para estas situações em que sou tratada como se fosse um tupperware “Naima: percebes a alma do problema? irra fico tão passada que só me apetece criar 50.000 naimas campistas e sentar a bunda em 50.000 campers.”

    Palavras mais usadas por mim neste últimos tempo são:

    “buzzoff”
    “disopila daqui”
    “vai catar piolhos”
    “are you talking to me?” loool entre outras e mto mais.

    E chego a conclusão que vou comprar uma shape de sapo, vestir uma cx, falar só asneiras (ou mais ainda) e assim serei livre lol
    Livre de aturar tantos pretenciosos. Que diga-se de passagem estou-me nas tintas para o que dizem nas minhas costas. Mas que me chega a mostada ao nariz quando se fazem de santinhos e de santinhos não teem nada.

    queres ver? (tirei o nome pois não faz parte de mim difamar)

    Cenas parvas e conversas estupidas. lol consegui recuperar uma conversa que desde já digo que foi traduzida, que grande episódio, não está completo mas digo que a conversa não começou da melhor forma e tão pouco nem estava para ai virada. Só no SL encontro cenas assim.
    Ok, aqui vai.

    O artista – Olá linda!
    Naima – olá
    O artista – Aquela loja de gestures é tua?
    Naima – Sim como se vê no letreiro 10×10 com o meu nome escrito é suposto ser, além de o teres visto no meu perfil. Porque? Precisas de ajuda em algo?
    O artista – Não. Não sei qual o interesse em vender gestures, eu que cá ando a pouco tempo e já sei fazer.
    Naima – Ai é? Então em vez de comprares faz tu.🙂
    O artista – Eu não, não tenho paciência e sou muito preguiçoso.
    Naima – Então tens a explicação porque faço gestures e vendo. É para preguiçosos como tu.
    O artista – lol, e vendes?
    Naima – Sim, considerávelmente bem. Estou satisfeita🙂
    O artista – e que mais fazes no SL?
    Naima – ahh mta coisa, porque?
    O artista – Nada só curiosidade. Vais comprar alguma destas camas? Se precisarem fazemos uns testes.
    Naima – ??????

    Naima has muted “O artista” lol.

    PS: editei para responder à Sonya
    olá Sonya, pelo que aqui escrevo tira tu as tuas conclusões, faz do SL o que quiseres🙂 mas de uma forma consciente. Sabe que já conheci um AV de um gajo, descobri que era um reformado do norte e se as minhas suspeitas estão certas um possivel tarado sexual, digo isso por conversas (descabidas) que ele tinha comigo, a forma como falava e toda as insistências em encontros na RL.:/ achas isto normal ?

  7. tp Says:

    são momentos, situações carinhos almas a comunicar… sempre.
    Como deve ser na RL…sempre.
    Tenho o xcite xpto pois tenho e o novo kama sutra (fantastico aliás).
    Mas não sai do inventário assim de qualquer maneira.
    Conversas doidas, já apanhei sim bem doidas mesmo.
    Ims com propostas vindas no nada, ims com conversas completamente parvas de quem nunca vi.(confesso que me fazem rir por vezes)
    Mas muito raras são as vezes em que como pessoas,avatares,humanos com sentimentos almas e sentidos tiro os “xcites & Karmas do inventário” porque se não for assim não a vale a pena tirar.
    Mutes não uso,nunca usei.
    Devotions, soul intencions papapapapapapapa adoro e aconselho se o sentimento existir.
    RL,SL ou SL RL depende de cada um, de cada qual e de cada situação momento enfim não me cabe a mim julgar isso.
    Para mim como na RL bondage,swing não me diz nada passa ao lado.
    beijinhos

    TP

  8. tp Says:

    Naima esta musica é para ti😉

    jinhooooo

  9. djaya Says:

    WooooW🙂

    “tp Says:
    May 16, 2008 at 7:39 pm

    …Ims com propostas vindas no nada, ims com conversas completamente parvas de quem nunca vi.(confesso que me fazem rir por vezes)…
    … Para mim como na RL bondage,swing não me diz nada passa ao lado. … ”

    Temos mto mais em comum. O video? UaU acertaste na mouche🙂 de longe a minha música preferida, com o xcites na manga, não é isso que está em questão. O que eu falo é tudo uma questão de timming, não ando a procura de nada, não espero nada, e ando atrás do que eu quero, cada um é como cada qual e cada um tem o seu timming e forma de estar🙂

    O meu mute é uma forma de fugir ao drama, por que sinceramente, odeio dramas, novelas e cenas parvas lool. Mas isto tudo não passa de um desabafo, nem todos os que conheço no SL são assim, nem nada que se pareça.

    bondage? Só mesmo no SL, RL ui que dói.

  10. tp Says:

    cada um de nós procura dentro de nós um pouco de outro como nós que queira compartilhar em nós o que nos faz sorrir

  11. Elora Says:

    Quero agradecer-te a simpatia com que falas do meu post. Se reparares bem, o post, tal como todos os outros em que tenho comentado relações SL, está escrito num tom leve e jocoso. Ando desesperadamente a tentar não escrever à séria sobre o assunto e o teu post é mais uma tentativa sádica do Universo para me obrigar a fazer o que não quero. Resistirei mais uma vez. Deixo-vos só um aviso: não sou a única a quem o Universo obriga a engolir as próprias palavras e a repensar as atitudes. Um dia serei obrigada a falar sobre isto, eu sei. Espero nesse dia não usar a tua relação SL como exemplo. Ou achas mesmo que a ti jamais acontecerá algo assim? As certezas inabaláveis são as primeiras a cair…

  12. Afro Says:

    Aproveitando para responder a todos…

    Electro:
    “Não é piada para mim pois não???”: e desde quando me mandas tps sem dizer nada???? K raios, o gaijo pensa que as bocas são todas para ele…
    Afro escreveu:
    “estamos cá todos por divertimento, ou não?
    E daí já nem sei…: Pois…mas a grande maioria comecou assim…

    Sonya:
    “até que ponto rl e sl nao se confundem??”: acho que ninguém sabe.
    “uma relação sl pode nao passar para a rl?!”: pode passar. tens inúmeros exemplos disso.
    “uma relação rl pode nao ser afectada por uma sl?!”: pode ser afectada. tens inúmeros exemplos disso.

    Não te queiras especializar, linda. Mas não me parece que possa ser coisa que venhas a escolher. Se tiver que acontecer, acontecerá, às vezes sem que te apercebas.

    Naima:
    “E chego a conclusão que vou comprar uma shape de sapo, vestir uma cx, falar só asneiras (ou mais ainda) e assim serei livre lol”: Não é preciso ir tão longe linda. EU no outro dia gastei pipas de massa a comprar abelhas, vacas, lisas, estrunfinas… às vezes é o melhor para passar despercida quando não nos apetece ser isso que tu sabes. Além de que uma tiny vaca com ar querido a dizer “f off”…😛

    Tp:
    “Tenho o xcite xpto pois tenho e o novo kama sutra (fantastico aliás).”: Tinha de ser, estamos nós a falar de relações e lá vem ele a se gabar que tem tudo do bom e do melhor. Pois eu tenho uma cama com animações que se vendem quase como freebies e na qual passei muitas noites com a minha única “relação sl” até agora… em abraços. E ainda hoje, sou daquelas que gosta de ir “dormir” a casa. Mesmo sozinha, a animação “Neck” é exactamente como durmo na RL. Sim, já agora, aproveito para dizer que a Deusa teve uma única relação no SL. Foi discreta, foi bom todo o tempo durou, mas em relação SL, acabou. Sobrou a amizade SL😉.

    “Devotions, soul intencions papapapapapapapa adoro e aconselho se o sentimento existir.”
    Eu também. Acrescento a “Iniciative”, para quem quer … sem …. Dessas vou tentando ter no inventário, assim como Kisses decentes (não aqueles kisses das bolas do Tp ou dos couple animators). Se bem que ultimamente só têm saído para usufruto de outros😉

    Elora: No comments.

    Mas já agora surgiu-me a dúvida. Que se calhar dava um post de bolinhas. Quem os tem (excites, kamas, devotions)… quando é que os tira do inventário? Que tipo de sentimento tem de estar associado para darem um kiss “a valer” ou um “devotion” a alguém? A um bom amigo RL? A um bom amigo SL? A um namorado?
    Onde está a linha (se é que existe) da diferença entre a RL ou SL neste caso? Eu pelo menos na minha RL, não ando aos beijos, muito menos em kamas, com qualquer um. E no SL, muitas vezes considero que a Slow Dance 3 não é para todos os parceiros. Antiquada? Talvez….talvez influências da Célia na Deusa do Amor😉 …

  13. Blue(Angel) Says:

    Epá, eu queria comentar, palavra que queria. Mas neste momento deixo tudo por conta das palavras da mana Elora. O que ela disse eu repito e assino por baixo assim como as respostas que a Afro deu à Sonya. Depois cada caso é um caso e até pode ser que um dia destes, tal como a mana Elora, eu também escreva sobre isto. Mas agora ainda é cedo!!! Só mais uma coisinha, quando dói tanto faz que seja em SL ou RL porque se se gosta e se somos nós próprios então Dói e pronto.

  14. ElectroescadaS Says:

    Já não se pode brincar contigo Deusa…😦

    Mas sabes que eu até sou dos menos chatos e não tenho por hábito “incomodar” muito:mrgreen:


Leave a Reply

