O casamento dos Deuses

Pois este foi o casamento mais lindo do meu SL (ok, vamos tentar esquecer que foi o unico a que consegui assistir a tudo eheh…senão era rifada).

E foi logo o casamento de duas “pessoinhas” queridas: o meu paizinho Zeus e a querida Zinha. O amor tem destas coisas, e acho que são poucos os casais que demonstram o seu amor tão apaixonadamente.

Um casamento assim até a mim dá vontade de experimentar🙂

Oa meus parabéns à Ana e ao JoãoLuis, que proporcionaram uma festa espectacular. Atentamente que quase toda a decor foi construída por eles. Um MUST.

E os meus sinceros agradecimentos ao Peltzer…e até à sua amiga Nicole eh eh (tens de a trazer mais vezes ;)) ….

Jinhos grandes e muitas felicidades!!!!!!!

6 Responses to “O casamento dos Deuses”

  1. Elora Says:

    Opá eu fui madrinha da noiva desta vez e prometi que vou velar por ela e claro que he desejo as maiores felicidades, mas os outros dois casamentos também foram lindos de morrer.

  2. Afro Says:

    Bem… eu estava a tentar ver se não se sabia que destes últimos casórios, este foi o único em que cheguei “a horas”… e acabei por ver qualquer coisita decente. Mas sim, acredito em vocês quando dizem que foram lindos de morrer😀

  3. djaya Says:

    Wow, desde já os meus parabéns aos noivos🙂, confesso que recebi um convite ou tp mas estou tão ocupada com a montar uma ilha que infelizmente não tive mesmo tempo. A foto demonstra o esplendor do matrimonio e desde já os meus sinceros votos de uma união feliz🙂

    ps: afro lol tens de me ensinar a mexer nisto lol, sou “pro” no Blogger mas o wordpress para mim é grego lol ou pior.

    Bjos pessoal🙂

  4. Sonya Says:

    opaaaaaa!!!!! foi lindoooooo!!!! foi o primeiro casamento para o qual fui convidada e adorei! estava tudo lindissimo!!!! o pior é que fiquei com uma vontade de encontrar o meu principe avatar… ai, ai!

    Parabéns aos noivos!!

  5. ElectroescadaS Says:

    Estou a ver que Portucalis tem o ambiente ideial para casamentos. Muito bem.

    Já agora e apesar de não conhecer os intervenientes desde já desejo tudo de bom e as maiores felicidade deste e dou outro mundo…

    Abraços Electrificados…

  6. mafalda howlett Says:

    hehehehehhe foi o dia mais feliz da minha vida…
    e o vosso carinho e apoio neste dia fizeram com k fosse perfeito, agradeço-vos do fundo do coraçao


Leave a Reply

