A Noite da D. Lurdinhas / Blind Dates

A ideia surgiu no Paradisus, numa das muitas noites de conversa e nem sei bem dizer-vos de quem partiu. Sei que se foi tornando recorrente até que se tornou inevitavel. Assim, no próximo Sábado, dia 10, pelas 22 horas, vou sortear as candidaturas recebidas até uma hora antes e emparelhar avatares ao acaso, para duas horas de mútuo descobrimento. Tudo o que têm de fazer para se habilitarem é abrir a info do grupo Tagus, recuperar o notice com o anuncio do evento e responder às questões. Se tiverem dificuldades enviem-me uma mensagem que eu ajudo.

Agora as desculpas:

1. Não tenho tempo – O simples facto de estarem a ler isto já significa que têm demasiado tempo livre, portanto essa desculpa está arrumada.

2. Não quero relações In World – Ninguém quer. Só trazem complicações e não servem para nada. Mas somos seres sociais e, de uma forma ou de outra, acabamos por nos relacionar. E podem sempre ir jogar Sims.

3. Duas horas é muito tempo – É verdade, mas o objectivo é descobrir outra pessoa. Menos que isso não dá para conhecer minimamente ninguém.

4. Não me posso comprometer em duas horas. E se for seca? – Podem sempre crashar e culpar a net ou a grelha, que é mais do que aquilo que podemos fazer na RL.

5. Não entro em cenas com bolinhas. – Pois o mal está na cabeça de quem pensa. Eu por acaso já tinha falado em bolinhas?

6. Não tenho uma boa razão para entrar – E para não entrar ? Que tal não haver nada melhor para fazer?

7. Mas porque é que me hei-de dar ao trabalho? – Porque o universo tem um sentido de humor maquievelico e todos aqueles que não se inscreverem vão garantidamente encontrar-se embrulhados numa relação In World com direito a partnership, peixeirada no chat e suicidios avatáricos em menos de 15 dias. (E isto não é uma ameaça, mas sim uma praga)

Perante tudo isto penso que serão forçados a concordar que terão de se inscrever naquela que ficará conhecida como “A noite de todos os crashanços”

Voem baixinho e teleportem-se com cuidado.

Posted in Event. 11 Comments »

11 Responses to “A Noite da D. Lurdinhas / Blind Dates”

  1. Elora Says:

    P.S. Segue-se um post sobre a etimologia da palavra crashanços. Aviso desde já que é plural.

  2. Sonya Says:

    hehehe! confesso que também já não me lembro como e de quem surgiu esta ideia mas achei-a logo fantástica…o único problema é que com a sorte que tenho tido estou mesmo a ver que não vai haver avatares masculinos suficientes e a noite dos crashanços não vai existir… Enfim… brigada rainha por dares continuidade à ideia que ficou semi parada durante algum tempo!😉

  3. ElectroescadaS Says:

    Há Metal nessa noite? Se nã ohouver nem me dou ao trabalho de aparecer…😈

  4. Summer Wardhani Says:

    Olha eu por acaso achei a ideia fantástica !!! Se tiveres uma próxima iniciativa dessas que não aconteça num dia em ke já tou cheia de planos RL e nem devo entrar mesmo… e de preferência em que não esteja nenhuma intenção romantica atrás (ou seja, emparelha ao acaso mesmo, até gajas com gajas e gajos com gajos !) terei o maior prazer em participar. Afinal… uma das coisas mais fantásticas a fazer in-world é mesmo descobrirem-se as pessoínhas por detrás das embalagens avatáricas ! :****

  5. Afro Says:

    Eu vou ser sincera… não sei se a(s) minha(s) vida(s) me vão permitir estar on nessa noite… Até quando se pode fazer a inscrição??

  6. Elora Says:

    Inscrições atà às 21h de Sábado. Gajos com gajos parece-me muito bem Summer. O metal que trouxeres, Electro. Inscrevam-se!

  7. ElectroescadaS Says:

    Não vou dar musica num clube de gays…

  8. Blue(Angel) Says:

    Mana,

    não posso mesmo ir que aguartda uma excelente noite de RL, mas mesmo que pudesse tu sabes q eu não ia.🙂 De qualquer forma faço votos de que essa noite corra da melhor forma possível: organizadora e participantes. Felicidades para todos!!!🙂

  9. Summer Wardhani Says:

    Curiosa agora… muitas inscrições ? hehehe

  10. Afro Says:

    Bem…

    na verdade a malta às vezes parece muito acanhada para este tipo de situações… ou deixa tudo para a última.
    Mas agora, e no seguimento deste, lanço-vos um “desafio”, que me proponho a organizar. E sem a pressão do “date” … eh eh.

    “Speed Friends”… ou seja, o conceito do Speed date (em que uma série de pessoas conversam e no final decidem se se querem voltar a ver ou não)… aplicado ao SL, nomeadamente possíveis a futuras amizades.

    Num evento programado, para os quais se inscrevem previamente, uma série de pessoinhas reunem-se para conversar com um/a outro residente, não necessariamente de sexo oposto e não necessariamente um amigo “prévio”.
    No final, escolhem as pessoas com mais afinidade e às quais gostariam de ter a amizade. Isto durante uma festazita com muitas actividades engraçadas como gostamos de fazer…. Que me dizem? Alinhavam?

  11. ElectroescadaS Says:

    Parece interessante minha linda Deusa mas já sinto uma grande afinidade contigo:mrgreen:


Leave a Reply

