Parabéns e felicidades, amigo!!!

Foi uma felicidade: o primeiro casamento a que assisti no S*L* foi o de um bom amigo. Que tudo vos corra de feição.

Beijinhos aos noivos

Saudações virtuais

16 Responses to “Parabéns e felicidades, amigo!!!”

  1. Afro Says:

    Cheguei tarde… mas muitos parabénsssssssssssssssssssss!!!!!

    E MUITAS FELICIDADES!!!!!!

  2. Elora Says:

    Foi tão lindoooooooo!!!! Quero um casamento igualinho.

  3. ElectroescadaS Says:

    A mim não me apanham…😈

  4. Sonya Says:

    eu só lá estive um pouquinho mas adorei o fogo de artificio… eu também quero um assim… :DD
    Parabens aos noivoss!!😉

  5. tp Says:

    só para dizer que eu não quero um casamento assim.
    Mas a festa foi linda.

  6. Sonya Says:

    e porque nao keres tu um casamento assim moço??? foi tão bonito…

  7. Recém Casado Says:

    Venho só agradecer publicamente a todos os presentes, ausentes, festeiros, amantes de fogo de artifício, apologistas e agradados, descrentes e fugidios, supreendentes, anfitriões e sacerdotisas… pela vossa contribuição para que o dia de ontem fosse especial. Espero que não tenha esquecido vivalma. Como alguém me costuma dizer (embora aqui eu faça uma ligeira alteração) LIVE WELL, BE HAPPY!!!

  8. Soppy, Says:

    o primo deixou-me lamechas ontem, acham que lhe deva pedir uma indemnização por causa disso?😎

    Adoro-vos aos dois.

  9. Ofland Says:

    Escrever assim
    Não é mau presságio
    Só quero, por mim,
    Felicitar o Aggio!

    Quase não nos falamos
    “Amigos” há poucos dias,
    “Why not?”, concordámos
    Mesmo que não se partilhem folias!

    Esporádicos cruzamentos
    Alguns divertimentos
    Humor que pareces ter
    Pelo menos, a meu ver
    Gabo-te o gosto
    Por quem quiseste escolher
    Ela é mais vinho que mosto
    É assim, a Katie Usher?

    Na verdade não a conheço
    Mas concerteza é boa moça
    As formas não “lhas” meço
    Mas só podem ser boas, pôça!

    Só desejo tudo de bom
    A este casamento S*L*
    Selado a imagem e som
    Mais que do que em qualquer papel!

  10. Desgarrado Says:

    Escrever assim é um bom augúrio
    nunca um mau presságio
    mas sim motivo de orgúlheo (:P)
    para a Katie e para o Aggio

    Folias futuras a partilhar
    e também os bons momentos
    para no metaverso voar
    com esperanças e alentos

    A Katie é mais café
    para começar bem o dia
    nem pensar em água-pé
    mas em alegria, energia

    Agradecemos o teu poema
    nesta tarde primaveril
    cá dentro a alfazema
    lá fora perfumes mil

    :))

  11. Summer Wardhani Says:

    Lindoooooooo ! Kero mais !!! (casamentos e poemas, claro ! hehehehe)

  12. Freddyx Menges Says:

    foi uma coisa linda
    não me sai do pensamento
    acho que toda a gente brinda
    a este lindo casamento

    tirei fotografias
    sem ter jeito para tal
    eu queria dar alegrias
    a este feliz casal

    eu também lá estive
    porque fui convidado
    sou amigo do noivo
    ele não me pôs de lado

    depois do casório
    foi a festa da boda
    parecia um velório
    á espera de algo que se coma

  13. Summer Wardhani Says:

    LOLOLOLOLOLOL ke poetas, heim ??? ò Fred, e eu ke lá deixei uma mesa tão compsotinha num canto, com bolo de noiva e tudo !!! Não me digam ke deixaram a comida estragar-se, hum ???? É ke entretanto o mano tp já me devolveu os restos, lololol

  14. Vampiro Says:

    Parafraseando… Eles comeram tudo, eles comeram tudo, eles comeram tudo e não deixaram nada!

  15. Katie Usher Says:

    I have enjoyed reading these posts and poems, albeit via ‘translator’!

    Aggio and I would like to thank everyone who made our day even more special by being with us at our celebration. Very special thanks go to Summer, Winter and TP, for all their work,support and suprises at such short notice. Once again, love and thanks to you all!
    Katie

  16. Winter Says:

    It was our pleasure Katie! It was the most beautiful cerimony that I have been to and my honour to have celebrated your happyness.


Leave a Reply

