Shakespeare regressa ao S*L*

A companhia estreou e foi um êxito: sempre casa cheia e espectáculos extra. Se a fórmula resultou então mantém-se a equipa, escolhe-se novo texto, ainda que da mesma peça, e volta-se a apresentar o espectáculo no SL.Globe Theatre. Estreia hoje e na sala há um HUD que vos permite acompanhar a peça com legendas em português (de Portugal).

Acreditem que não dão o vosso tempo por perdido. Desta feita, a SL. Shakespeare Company leva à cena mais um excerto dessa grande peça cujo nome é Hamlet. Não percam, A Ratoeira é bom espectáculo!!! Mais informações aqui.

Saudações virtuais

Posted in Event, SECOND LIFE, SL. Tags: . 2 Comments »

2 Responses to “Shakespeare regressa ao S*L*”

  1. Elora Says:

    E ó que tradução! Recomendo!

  2. Margarita Says:

    Eu já vi a Ratoeira, na única vez que tentei ir ao Globe Theatre. Na primeira tentativa, fiquei debaixo dos bancos, ou lá o que era, e da segunda fiquei entaladinha junto ao telhado, sem me conseguir mexer. A única solução mesmo foi teleportar-me de novo para a minha prainha e desistir. Será que está melhor?


Leave a Reply

