Exposição do 25 de abril considerada evento da semana no SL

A “THE LOOKING GLASS MAGAZINE“ considera a exposição do 25 de Abril um dos eventos da semana no Second life.

Um dos objectivos a que nos propunhamos era conseguir levar o 25de Abril para

todo o Second Life estamos naturalmente felizes.

Obrigado a todos.

Hoje a festa continua em Santa Maria com poesia e depois na Academia Portucalis

com uma animada conversa debate (algo me diz que esta noite vai ser memorável)

Aqui fica o link para a “LOOKING GlASS” e a foto publicada.

8 Responses to “Exposição do 25 de abril considerada evento da semana no SL”

  1. 25 de Abril no Second Life : Viagens no Tempo e no Espaço « Tagus Friends Weblog Says:

    […] Exposição do 25 de abril considerada evento da semana no SL […]

  2. Ofland Says:

    Claro que há. Estupidez minha. Duhhhhh?
    🙂

  3. Afro Says:

    Obrigada Of. Conseguiste dar-me a notícia em primeira mão🙂

  4. Fokas Says:

    Felizmente temos nas nossas páginas um dos melhores críticos das activades tenebrosas do Sr. Tp!
    Já o “Correio Portucalensis”, desde há muito tempo tem vindo a denunciar a aproximação quanto a nós descarada e horrosamente explicita deste sinistro avatar! O que o Ofland denuncia é pura verdade!
    O grupo Paradisus é uma ficção deste novo “Corcunda” com a única finalidade de anular a boa e sábia influência da Deusa Afro no governo de Portucalis! Saibam os leitores que este novo ministro já se deu ao desplante de aparecer numa fotografia em público com a Milady Winter!
    Não existe nenhum grupo Paradisius!!! Existe um grupo Tagus que se tem prezado pela palavra sensata da Deusa,para aconselhar as Landowners das ilha Portucalis! O que este Sr. Tp pretende com o apoio das desgraçadas avatares que tem seduzido… é simplesmente dissolver o conselho democrático representado pela Afro e anular as conquistas democráticas que tanto sangue e esforço tem custado aos seus habitantes! Se resistimos até agora, aos franceses e aos belgas, isso tem sido apenas pela resistência e luta encabeçada pela nossa Deusa, sem a qual haveria já nas ilhas uma base de submarinos e qui sait…misseis patriot apontados para a mainland!
    A sede de poder deste Sr. TP é incontrolável! O Ofland já o entendeu e nós também!
    Viva a Constituição Democrática!
    Viva a Deusa!
    Viva a Liberdade!

  5. tp Says:

    Como dizem os meus amigos Neto e Falancio a luta é muito bonita até nos bater á porta.
    hehehhe
    Fokas opá e eu a pensar dar-te um cargo de ministro.
    Fica sentadinho junto do telefone que pode tocar e ser um convite(hummm,onde é que já ouvi isto na minha rl?em qual dos governos?Acho que foi em todos)

  6. Freddyx Menges Says:

    eu tbm kero 1 cargo d ministro mas tem d ser sem pasta pois eu sou mendigo não tenho dinheiro pra gastar em pastas. tenho dito😀

  7. Memórias do 25 de Abril… no Second Life « Tagus Friends Weblog Says:

    […] também acompanhar neste blog, aqui, aqui, aqui, aqui (e aqui)  a concretização deste projecto. Que a nível pessoal, marcou a viragem da minha […]


Leave a Reply

