No sossego da madrugada…

… enquanto danço numa festa com os amigos ou num ambiente mais cosy com um amigo especial ou, ainda, enquanto desfruto do prazer de ter uma skybox e do privilégio de estar bem pertinho do céu e das estrelas, dizia eu, no sossego da madrugada chovem im’s de amigos e amigas. Surpreendida por ter im’s de pessoas de quem gosto? Nada disso!!! Surpreendida por me serem feitas confidências pessoais (ou avatáricas) apenas porque a confiança em mim está lá e porque sabem que eu guardo o segredo ou o desabafo sem o revelar a ninguém.🙂 Às vezes, nem falamos muito uns com os outros, todavia o facto de sabermos que aquela pessoa está lá marca toda a diferença. Obrigada, amigos!!!

Saudações virtuais

5 Responses to “No sossego da madrugada…”

  1. Elora Says:

    Tu és especial, minha querida!

  2. Fokas Says:

    Quem é te anda a contar segredos, Bluezinha?

  3. Ofland Says:

    Fica sabendo, minha Cianocapilar de estimação, que eu considero que “estás lá”!

  4. Afro Says:

    E “estás”🙂 … para os sweet dreams, para os jinhos e os gritos em pleno Tagus… e até (quem sabe) para os segredos e os desabafos… afinal uma semana sem a nossa anjinha ninfa parece que não tem a mesma cor🙂
    jinhooooooooooooo linda🙂

  5. ElectroescadaS Says:

    Então a Anjo Azul é Ninfa???

    Uau, o sítio está a melhorar a olhos vistos…😉


Leave a Reply

