Um Amor que se tornou Real

Sim, é mais um daqueles posts sobre relações dentro e fora. E todo melado também, mas eu quando amo, amo com força.

Há algures por essa blogosfera um blog egocêntrico, criado por uma não vontade e continuado por capricho e que foi a dada altura comentado a azul. Devagarinho ao principio, sem grandes intimidades mas com enorme simpatia, fomos trocando frases e ideias. Não foi uma ligação instântanea mas sim um cantinho que se estabeleceu sem darmos por isso e que acabou por passar para o msn. Frases dispersas: um olá aqui, um cumprimento ali. O Verão passado descobrimos que tinhamos estado no mesmo concerto sem o sabermos. Foi feita no ar a promessa de nos encontrarmos.

Depois veio o metaverso dos coisos. Em dois dias fiquei irremediavelmente agarrada e não me saía da cabeça que era um mundo à medida dela. Um desabafo sobre o ano estar a correr-lhe irremediavelmente mal e tive a certeza que outra vida era a solução. Não houve Orientation Island mas sim as instruções de alguém que, com mais seis dias de vida, era igualmente newbie. O que em retrospectiva foi muito bom, porque crescemos juntas e aprendemos juntas. Passadas 3 semanas uma ida ao cinema proporcionou-nos conhecermo-nos RL e ajudou-nos a confirmar o que já sabiamos, eramos irmãs.

E somos, de alma e coração se não de sangue. Passados seis meses é-me absolutamente necessário festejar. Quero festejar a simpatia, a compreensão, a amizade, a tolerância, os mimos, o  colo, a aceitação e a cumplicidade. Tenho a certeza de que toda esta aventura não teria o mesmo sentido se estivesse sozinha. É bom saber que há alguém que me entende sempre, que me apoia mesmo quando erro, que me ouve os medos e me ajuda a dissipar os fantasmas.

Há seis meses que os meus dias são mais azuis e neste momento não os queria de outra maneira. Não há cor mais bonita no Universo. Em qualquer um dos dois.

Posted in SL. 3 Comments »

3 Responses to “Um Amor que se tornou Real”

  1. Summer Wardhani Says:

    Elora… nem imaginas como eu entendo cada uma das palavrinhas que usaste. Cada sinal de pontuação. Cada um dos sentimentos que descreves. O amor incondicional. O escolheres tu propria kem keres ke seja familia.

    Eu e a Winter, somos manas há 10 anos. Cruzámo-nos de forma algo semelhante e ocupamos sem dúvida lugarzinhos vizinhos nessa alma maior que nos une a todos.

    À Blue, renovo os sinceros parabéns que ontem tive oportunidade de dar em privado. Lamento que mais uma vez a excelente ligação de que disponho não me tenha permitido estar na festa, mas tenho a certeza ke foi um enorme sucesso.

    À minha mana… o meu amor incondicional.

  2. Blue(Angel) Says:

    Nunca o teria dito melhor, mas sou suspeita, porque sempre adorei a tua escrita desde a primeira vez que a ouvi num programa de rádio. E não é graxa, porque nessa altura nem sonhava com a importância que um dia ias ter para mim. Tudo o que dizes é a mais pura das verdades e este amor que nos une não tem explicação mesmo.

    Não tenhas dúvidas quanto ao facto de o metaverso me ter dado uma grande volta na vida. O mundo dos LoL deu-me surpresas boas (as más já lá vão) que nunca vou esquecer e que só me fizeram bem tanto in como out-LoL.

    Também não imagino estes seis meses sem ti e sem as nossas aventuras e conversas, os nossos desabafos e as nossas gargalhadas e até os momentos menos bons (sim, de vez em quando lembro-me do mano que se finou tão estupidamente). A tua preocupação comigo e o facto de saber que tens a LM do Inferno (esta é uma private que só alguns de nós conhecemos) são tesouros que guardo com o maior carinho do mundo.🙂 Mas tudo é recíproco e é bom que saibam que eu também tenho a LM do Inferno, foi-nos deixada a ambas pelas Tias-Avós (aquelas cujo retrato temos por cima da lareira, lá em casa) e quanto ao carinho esse é público.🙂

    Mana, só mais uma coisinha: nunca te vou perdoar o facto de me teres deixado a chorar em frente a um computador no Centro Informático da Faculdade.🙂

    Summer, foi um sucesso, de facto. E ainda te quero dar um abracinho também. Obrigada!🙂

    A todos agradeço os mimos de ontem até os mais inesperados (que não vou especificar, mas souberam muito bem).

    Afro, minha querida amiga, desculpa ter furado a greve, mas este caso era imperativo e não podia ficar para daqui a dois dias.🙂 Agora vouy sossegar, por respeito a ti e não aos Lol, porque até queria postar uma cena bem gira.🙂

  3. ElectroescadaS Says:

    Posta Blue e “caga” nessa treta de greve…🙂


Leave a Reply

