Terei sonhado???

Foi a pergunta que me fiz ao acordar. Foi fabuloso!!! Lembro-me que havia uma casa com um pequeno portão branco. Lá dentro um recheio de amigos, de bons amigos. Daqueles com quem vale a pena estar. Com quem vale a pena gargalhar e com quem vale a pena conversar ou só até até trocar um olhar que diz tudo. Tanta coisa azul que fazia perder o meu olhar. As portas, as janelas entre divisões, o chão fabuloso da casa-de-banho, a louça e até uma bebida. Uma bebida especial, com um sabor doce a resvalar o ácido, dado pelo suave toque do limão, e um delicado tom azul conferido pelo coração de um líquido etílico e gelo, bastante gelo, para refrescar almas, corpos e momentos. O seu nome? Blue Elora, designação poderosa e explosiva. E um doce, um doce salpicado com amoras que lhe davam um colorido e um sabor fantástico.

Se foi sonho, foi curto e se foi real foi curtíssimo. Se foi um sonho, quero sonhá-lo outra vez, se foi real quero repetir.🙂

Acordei com uma lembrança ao meu lado. Afinal, foi um sonho ou não?

Saudações virtuais

Posted in SL. 6 Comments »

6 Responses to “Terei sonhado???”

  1. Elora Says:

    também sonheiiiii e foi lindoooo!!!!

  2. tp Says:

    opaaaa tive o mesmo sonhoooo será que vai ser como no filme?

  3. Summer Wardhani Says:

    Lololol, o meu sonho foi igual, só ke nessa terra a tal bebida se chamava Blue Helena😀. e foi sem dúvida um momento dakeles ke ficam😀

  4. ElectroescadaS Says:

    Andas muito nostálgica rapariga, que se passa Anjo Azul???

  5. Afro Says:

    Sonho ou não, bem gostava de experimentar. Apesar de preferir bebidas negras, confesso que o Blue Elora me suscitou a curiosidade…

  6. Winter Says:

    E num é que deve ter sido um sonho Blue? É que eu provei a bebida e eu num bebo… foi sonho de certezinha absoluta!
    Venham mais que sonhos destes a malta curte😀


Leave a Reply

