AS BOLAS DO TP (PARTE 2)

Aqui fica esclarecida a questão das bolas obrigado á Mafalda pela ajuda.

7 Responses to “AS BOLAS DO TP (PARTE 2)”

  1. Elora Says:

    Gajo: Mafalda no Tagus são três pessoas diferentes.

  2. Fokas Says:

    A explicação tá fixe…mas não percebi nada…
    o melhor é mesmo experimentar!

  3. Blue(Angel) Says:

    Concordo com o Fokas, mas eu já as experimentei🙂

  4. Ofland Says:

    Parece-me que ainda vais ter de fazer um video detalhado sobre o “Random”! 🙂

  5. Freddyx Menges Says:

    Muito detalhado diga-se de passagem Of.
    É que em “random” as bolas se tornam manhosas.
    Eu não sou de intrigas, mas estas bolas têem muito que se lhe diga.

  6. Afro Says:

    Bem, tenho a informar, que se tudo correr bem, vou partilhar as minhas bolas com o Fred. Por isso, com ou sem random, com ou sem kiss e bolas “manhosas”, as doações continuam para a aquisição de bolas bem manhosas e porreiras. E sff residentes de Portucalis II que pretendam ter bolas manhosas nas vossas casitas e propriedades, anunciem-se🙂

    ps.há maneira de desligar o “random”????

  7. Summer Wardhani Says:

    Afro, Afro… é seleccionares uma dança específica e prontus, já não há “manhas”, lololol (eu tb aprendi à minha custa mesmo)


Leave a Reply

