Noite do Grease no Amarage

 (2 de Abril pelas 22h – 2pm SL time)

Sim, é isso mesmo, ouviram bem…
festa baseada no filme Grease, esta noite no Amarage.

Serão três horas seguidas do mais puro Rock n’ Roll…
Vamos regressar ao tempo das jukeboxes, dos drive-in e dançar o Jive ao som das melhores músicas dos anos 50/60.

Haverá também concurso com um prémio de L$300 para o melhor guarda-roupa da época 50’s/60’s (não tem de ser necessariamente baseado no filme Grease, mas seria preferível).

Por tudo isto e muito mais, peguem nos vossos vestidos rodados e cabelos com brilhantina e juntem-se a nós no Amarage, para aquilo que promete ser uma noite mágica.
Para assegurar a magia lá estará o DJ Magic para vos presentear com aquelas músicas do Grease de que todos nós gostamos.

 Esperamos por vocês em http://slurl.com/secondlife/Global%20City/67/159/23

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Informações adicionais:

Host: Zhoom Aeon
Live DJ: DJ Magic
Horário: 2Pm – 5Pm
Tema: Grease The Movie (50/60’s)
Consurso: Best 50/60’s Costume/Outfit
Música: Rock ‘N’ Roll (50/60’s Tunes)

Yours Truly,
Mafalda Hienrichs (a.k.a. Sandra Dee, for the night)

Posted in Event, Notícias, SL. Tags: . 6 Comments »

6 Responses to “Noite do Grease no Amarage”

  1. Elora Says:

    E eu em reunião.

  2. ElectroescadaS Says:

    Um verdadeiro METALHEAD (como eu) não muda de roupa para um evento da pré-história:mrgreen:

  3. Blue(Angel) Says:

    Bolas, tenho um vestido “à la Sandra Dee” novo e tão giro e ainda estou em reunião a estas horas.😦 E não, não estou em reunião com a mana, o que é uma pena.🙂 Mas estou bem e isso é bom. Quando se trabalha com gosto é tãããããããõooooooooooo boooooooommmmmmmmmmmmmm🙂

  4. Summer Wardhani Says:

    Serões e mais serões… chego a casa e são concertos e mais concertos. Depois disso tudo ainda tentar arrumar a casa que depois das mudanças ainda está em pantanas.

    Não chego para as encomendas… adorava ter ido, deve ter sido algo em ke gostaria de ter participado – espero ke tenha sido um sucesso !

    E a partir de hoje… out of ther town – até domingo à noite !

  5. Fokas Says:

    Familia Maravilha,

    Ontem estive no S. Luis na RL a ouvir uns putos da ESML a tocar…
    Até deu para acabar com um “Jam” de saxofone ao som do Piazzolla…
    Era muito tarde para entrar na SL para quem tinha que estar no Hospital de Sta. Marta para uma consulta de pneumologia. É que na vida real fumamos muito e rossonamos bué! E a onda era deprimente…
    Hoje mais aliviado…(ainda não morri)e o gajo deu-me mais três meses de vida …estarei na aula da Elora para aprender qualquer coisa de jeito!
    Aquele abraço!

  6. playingmargarita Says:

    Pois que alguém me relembrou de que era preciso terminar as obras essenciais na casa e eu, bem mandadinha, entretive-me e cheguei à festa já esta tinha terminado, acompanhada de um gigantesco crash colectivo da família maravilha. Resultado: Voltei para a minha praia e continuei a arrastar móveis de um lado para o outro. Para a próxima, faço ao contrário: festa primeiro, móveis depois e pode ser que os desconhecidos curiosos não me façam perder tempo precioso com conversas inúteis e intrusões na minha varanda sobre o mar.


Leave a Reply

