Santa Páscoa para vós e aqueles que amais.

Santa Pascoa para vos e aqueles que amais.

4 Responses to “Santa Páscoa para vós e aqueles que amais.”

  1. ElectroescadaS Says:

    Falta uma tag com a referência Pascoa…😀

    Tudo de bom para ti e espero que a vossa Pascoa venha a ser tão boa como a minha…😉

  2. Portugal Decosta Says:

    A maiuscula faz diferenca?
    La por isso…

  3. Elora Says:

    Boa Páscoa. Quanto a aqueles a mais, também vou ter, que os meus sogros vêm cá almoçar hoje. Beijocas.

  4. Afro Says:

    Pois aproveito para responder… Boa Páscoa. Não é que a minha possa se dizer uma Páscoa normal, entre trabalhos e trabalhitos e quase separada da família…É sem dúvida uma Páscoa diferente. O que não quer dizer que não seja boa. É sempre boa, desde que não me “entupa” de chiclates (o que (in)felizmente, (não) tem vindo a acontecer.

    Boa Páscoa a todos os meus amigos e a todos os demais taguenses.


Leave a Reply

