Vais Pagar Com o Corpo

Novo concurso patrocinado por este blog. Prémio de duas bebidas grátis para os primeiros três concorrentes a acertaram na pergunta:

Entre que duas famosas personagens foi proferida a frase: “Vais pagar com o corpo!”?

Respostas nos comentários a este post.

Posted in SL. 8 Comments »

8 Responses to “Vais Pagar Com o Corpo”

  1. Portugal Decosta Says:

    Elsa Raposo a queixar-se da medidas do Estalinocrates?

  2. Portugal Decosta Says:

    Cara professora Elora,
    ha ali um errozito…

    Novo concurso patrocinado por este blog. Prémio de duas bebidas grátis para os primeiros três concorrentes na pergunta:

    “que acertarem”

    Cumprimentos e Santa Pascoa!

  3. Elora Says:

    Não portugal. A acertarem. Estilo com dardos num alvo tás a ver? De qualquer modo sou de Matemática, posso dar os erros todos que me apetecer. Quem é que te disse que eu sabia escrever sequer?

  4. Portugal Decosta Says:

    Tretas profa!
    Tens de escrever os problemas matematicos correctamente!
    Senao…
    Os teus pupilos poderao alegar que a pergunta estava incorrecta…😛

    Mas eu ja dei uma respostinha ao desafio!
    Foi a Elsa ou nao?

    PS: Alteraste o que escrevi? Nao me lembro de por o comentario assim! Hummm…

  5. Elora Says:

    As minhas perguntas são sempre incorrectas, as correctas não tem piada.

    Não, não foi a Elsa. (Quem raios é a Elsa?)

    Alterar o que escreveste? Então tu não sabes o que escreves e queres corrigir-me os erros?

  6. Portugal Decosta Says:

    Ahahaha!

    Olha entao nao sei!
    Deve ter sido do sistema!
    Ou sera que foi dos shots?

  7. Artemisa Says:

    Eu sei mas não vou dizer…

  8. Margarita Says:

    Eu nem tento, devia estar ocupada.


Leave a Reply

