Cuidado Com o Que Desejam (publicado no SL Luso a 17 de Março)

Domingo à tarde. A RL está a meter nojo e o estado de espírito acaba por se alastrar à SL. Os amigos in world até são alguns, mas a vontade de conversar é muito pouca. Sem saber muito bem o que fazer, arrasto-me até Portucalis, onde o concerto dos AC/DC está prestes a começar. O palco já montado impressiona e pouco a pouco vão chegando pessoas e vai-se instalando o ambiente de concerto. O entusiasmo da audiência começa a ser contagioso e em breve estou a distribuir cervejas. Começa a musica e o ribombar da bateria acelera-me o bater do coração. Sinto-me outra vez sozinha e passa-me pela cabeça a ideia de engatar um avatar jeitoso no concerto.
Os beijos trocados entre goles de cerveja atrás do palco, que me vêm à cabeça trazidos por memórias de outras idades e outras vidas, parecem-me a solução para indicada para animar o espírito. Passa-me inclusivamente pela cabeça a ideia de confraternizar com um dos elementos da banda. Olho em volta, à procura de avatares interessantes, mas entre tags e danças a confusão é mais que muita e desisto da ideia.
Acabadas as cervejas começo a distribuir outro tipo de boa disposição e acabo por conversar com a minha vizinha do lado. O concerto aproxima-se do fim quando, sem nada que o faça prever, um rapaz alto, louro e musculado, com cabelo de newbie e camisola de alças, me salta repentinamente para o colo, com movimentos entusiasmados e gritos de “Yes! Yes!”.
A primeira coisa que me passa pela cabeça é que não era exactamente isto que eu queria. Afasto-me rapidamente enquanto abro um IM a tentar fazer sentido daquilo “Olá pra ti também”. A resposta é imediata, em inglês, com uma proposta de actividade física intensa e que me parece completamente descabida, dada a situação.
Recuso enfaticamente e depois de alguma conversa consigo acalmar os animos e inclusivamente um pedido de desculpas. A explicação dada foi que era como retribuição pela cerveja e restantes ofertas. Que foram ofertadas a ele e à restante assistência. Fico a pensar na desgraceira que seria se toda a assistência decidisse retribuir-me da mesma forma. Cerca de 75 pessoas a saltar-me em cima.
Acabo por sair sozinha do concerto, depois do fim e de ter apanhado as garrafas vazias e as beatas do chão. Sem engatar ninguém e a pensar que tenho de ter cuidado com o que desejo. Não só posso não conseguir aguentar-me à bronca, como posso vir a descobrir que, se calhar, nem era nada daquilo que eu queria.
Entretanto serve este post como pedido de ajuda: amigos, venham comigo ver os Pink Floyd. Preciso de protecção, quanto mais não seja de mim própria.

Posted in SL. 7 Comments »

7 Responses to “Cuidado Com o Que Desejam (publicado no SL Luso a 17 de Março)”

  1. Portugal Decosta Says:

    Elora,
    parabens pela autocritica.
    Ha muito que o pensava mas por gostar muito de ti nao to dizia.
    Beijos.

    PS Mas tu estas sempre a por essa coisa do SL Luso porque?
    Isso e suposto ser o que?

  2. Elora Says:

    Autocritica? Eu é mais automóveis.

  3. Portugal Decosta Says:

    Elora!
    Nesse caso…
    Queres vir dar uma volta no meu Ferrarizito?

  4. ElectroescadaS Says:

    Elora mil desculpas por ter dado inicio a uma discussão no minimo estupida, não voltará a a contecer😦

    Perdoas-me?😦

    Adorei o teu texto, quer então dizer que tens um novo “amiguinho”…

  5. Elora Says:

    Adoraste o meu texto mas não leste até ao fim Electro. Saí do concerto sozinha. E do dos Queen ontem também. Das duas uma, ou faço dieta ou deixo de tentar engatar gajos em concertos.

  6. ElectroescadaS Says:

    Lá por causa disso ofereço-me para teu guarda costas mas não sei amanhã a que horas entre no SL. Tenho familiares em casa mas assim que puder eu apareço…😀

  7. Afro Says:

    Fartei-me e apaguei todos os comentários que nao tinham directamente a ver com este post. Quaisquer comentários extra é favor direccionar para in world ou blog próprio (ver blogroll ao lado).


Leave a Reply

